Dica SEO – Keywords – Por que utiliza-las - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dica SEO – Keywords – Por que utiliza-las

Essa é uma das melhores dicas de melhor os acesso e visitas a sua pagina (blog, site), é um trabalho um pouco canssantivo, mas que vale apena investir quando você for fazer suas postagens.

Keywords singnifica (palavras chave) ela é muito importante, pois é por ela que os mecanismos de busca (google, yahoo, bing, etc...) indexam o que você tem publicado em seu blog ou site para te encontrar com mais facilidade e dividir os vários assuntos com mesmos artigos, por isso é muito importante escolher as Keywords certas.

A optimização do site para certas palavras irá aumentar sua visitas, é com elas que você tem uma noção de como escrever e ajudar o robo a indexar seu blog ou site apartir do que o internauta está procurando nos moteres de busca. Claro que isso não é tudo em Seo, estarei aqui publicando outros artigos que acompanho e pratico com minhas pesquizas e levantamentos em Optimização de Keywords.

Se você quer saber do que eu estou falando é fácil acesse este site que é uma ferramenta de keywords, você ainda pode deixar a caixa ativada que o sistema vai lhe dar dicas de palavras similares a que você está procurando.


Digite aqui o resto do post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!