Gabarito da prova da PMERJ 2010 - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Gabarito da prova da PMERJ 2010

aledesousa-115 Ai pessoal saiu o gabarito da prova da PM 2010 para soldado, que ocorreu ontem (domingo, dia 26 de setembro), sendo que é o garito (extra oficial). Abaixo segue o download do gabarito, com as respostas. Dei uma olhada, e não concordei com apenas 2 questões que parecem que fora corrigidas erradamente (1 de Direitos Humanos e outras de Geografia), mas como não sou professor, não posso determinar com certeza. Falando um pouco da prova, fiquei muito decepcionado com o conteúdo apresentado na prova (fácil de mais), pensei que com a inclusão das matérias, o comandante da polícia militar, estivesse procurando novos tipos de pessoas, com características diferenciadas, a fim de mudar a cara do novo policial fluminense. Em fim vamos torcer que com aquela confusão que ocorreu de mudança de horário, não anulem a prova obejtiva. Por exemplo a minha começou 15:00 horas, e terminou as 19:00. Quem não concordar com o gabarito extra oficial da Pmerj, por favor se pronuncie ai nos comentários:

Download do Gabarito e Da prova da Pmerj, lembrando que é da prova Alfa (A), mas está com as explicações das questões, é só assimiliar com das outras letras.

Untitled-2-1

2 comentários:

  1. Verdade a de direitos humanos está com gabarito errado...

    ResponderExcluir
  2. ai eu nao consegui assessar ate agora para eu minha nota na prova saiu dia 17.11.2010 e nao consigo ve
    so aparece mensage disendo que a pagina nao pode ser exibida pq em!!!!!!!!!!!!! concorda comigo galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!