Kinetc - Video Game se joystick da Micrsoft - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

sábado, 9 de outubro de 2010

Kinetc - Video Game se joystick da Micrsoft

 

kinect-microsoft-lançamento A tecnologia continua sem barreiras, agora com o lançamento kinetc do video game sem utilizar o Jostick (controle) que a Microsof fez uma desmostração desse lançamento que deverá surpreender os usuários finais.(que somos nós é claro..)

Como é  essa tecnologia ?

O Kinect é um dispositivo com quatro componentes. Um sensor RGB, que identica a sala em cores, um sensor de profundidade, que emite inravermelho, um sensor CMOs monocrômico para medir a profundidade, e um kit de quatro microfones com captação espacial.

Porém, deve logo ficar sabendo que tudo isso não funcionaria sem o software do XBox, claro. O console interpreta os dados dos sensores e os insere no jogo, isso é o futuro.

O inteligente sistema reconhece e controla até seis pessoas ao mesmo tempo. Ele também loga o jogador automaticamente – basta ele entrar na frente do sensor.

A resposta de dados é muito boa. Os movimentos feitos pelas pessoas – pernas, braços, balanço do corpo e saltos – são reproduzidos quase à perfeição na tela. E tudo sem controles, ao contrário dos concorrentes Move, da Sony, e do Wii, da Nintendo.

O Kinect chega às lojas dos EUA em 4 de novembro, por US$ 150.

Veja o vídeo com a demonstração do videogame:

A Microsoft fez uma demonstração do acessório Kinect para jornalistas da América Latina, que visitaram a sede da empresa em Redmond, nos EUA.

Relatos dos inventores dizem que criaram esse novo modo de jogabilidade (sem jostick) “é facilitar as pessoas (jogadores) que nunca jogaram antes” desse novo modo de jogar video game. Só esperamos que a máquina não se revolte contra nós mesmos.

O Kinect chega às lojas dos EUA em 4 de novembro, por US$ 150.

Veja na prática o vídeo com a demonstração do Adventures e de dois jogos (boxe e futebol)  do Kinect Sports, que no caso será vendidos separados:

Fonte: IDGNow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!