Filmadoras compactas Full HD- Panasonic lançamento - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Filmadoras compactas Full HD- Panasonic lançamento

 

Veja o Lançamento da nova filmadora Full HD da  Panasonic que lançou recentemente no mercado brasileiro as filmadoras compactas TM700 e TM60. Ambas se destacam pela capacidade de gerar imagens em alta definição (Full HD) e pelo zoom potente.

Confira as especificações do modelo TM700 tem 32 GB de memória interna e compatibilidade com cartões SD. Quando a capacidade da primeira esgota, a câmera é capaz de continuar a gravação automaticamente a partir do cartão. O dispositivo também conta com lente Leica grande angular de 35 mm de diâmetro e F1.5 de abertura, zoom óptico de 12x, áudio Surrond 5.1 e o sistema 3MOS que, segundo a Panasonic, “melhora a eficiência da captação de luz, aumenta a sensibilidade e reduz o ruído pela metade, resultando em gravações nítidas, mesmo sob condição de baixa luminosidade”. O modelo também é capaz de tirar fotos de até 14 megapixels.

Filmadora Full HD da Panasonic TM700

Filmadora TM700 – Imagem por Panasonic

Comparando com o  TM60, o equipamento conta com 16 GB de memória interna, compatibilidade com cartões SD e, como diferencial, zoom óptico de 25x, além de lente grande angular de 35.7 mm Panasonic e capacidade de tirar fotos de até 5 megapixels.

Filmadora TM60, o equipamento conta com 16 GB de memória interna

Filmadora TM60 – Imagem por Panasonic

As filmadoras TM700 e TM60 têm preços sugeridos de 3.999 reais e 1.799 reais, respectivamente. Mais informações no site da Panasonic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!