Veja o maior tablet de sempre com Android tem 65 polegadas - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

sábado, 19 de novembro de 2011

Veja o maior tablet de sempre com Android tem 65 polegadas

tablet-de-65-polegadas

Acham que um tablet de 10 polegadas é grande? Então se fosse um tablet de 65 polegadas, o que diriam? Sim, um tablet de 65 polegadas que corre Android que foi desenvolvido pela empresa Ardic. Podemos chamar praticamente uma televisão com ecrã sensível ao toque.

O tablet da Ardic será provavelmente o maior tablet até aos dias de hoje, em que apresenta um ecrã LCD de alta definição e reconhecimento de gestos com dois dedos.Posteriormente, será adicionado o suporte multi-toque.

Este tablet possui leitores de cartão de memória, duas câmaras, uma frontal e outra na traseira e ainda permite ligação à Internet através do Wi-fi e 3G.

Este tablet funciona autonomamente, no entanto, depende da ligação a um tablet Honeycomb de 10 polegadas, aplicado numa docking station. O sistema operativo Android também teve que ser alterado para permitir a saída de alta definição 1080p.

Para que fiquem mais esclarecidos, têm o vídeo que se segue, consiste numa demonstração de utilização do enorme tablet de 65 polegadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!