Novo Vega Iron podera ser Melhor que Galaxy S4 e iPhone 5 - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Novo Vega Iron podera ser Melhor que Galaxy S4 e iPhone 5

Vega Iron novo Smartphone Melhor do que Galaxy S4 e iPhone 5, isso será possível?

Pantech Smartphone Vega Iron

Um novo Smartphone ( Vega Iron) veio forte para concorrer com os 2 melhores Smartphone do Mundo: Galaxy S4 e iPhone 5. A Empresa da Corea a Pantech já anunciou algumas notícias sobre seu mais novo smartphone top de linha. O recém-anunciado O celular Vega Iron deverá lutar pelo segmento dos tops de linha ao lado dos mais famosos Androids da atualidade mencionados anteriormente. A grande diferença aqui é o aproveitamento da superfície frontal do aparelho, que deve contar com bordas laterais de apenas 2,4 mm. Isso é praticamente metade do que vemos no iPhone 5, por exemplo.

Com isso, a Pantech conseguiu utilizar 75,5% de toda a frente do aparelho com a tela. Ou seja, o smartphone tem um display de 5 polegadas com resolução 720p e deve ter o corpo menor que os concorrentes da mesma categoria. Contudo, o Sony Xperia ZL ainda é o melhor em aproveitamento da superfície frontal, com tela com 75,8% de aproveitamento

Além de todas essas caraterísticas inovadoras, o aparelho da empresa deve trazer um bom hardware para tentar entrar na briga com o Galaxy S4 e Optimus G Pro. Veja os detalhes do Vega Iron:

  • Tela 5’’ 1280x720 com bordas laterais de 2,4 mm;
  • Processador Snapdragon 600 quad-core de 1,7 GHz;
  • RAM de 2 GB;
  • 32 GB de armazenamento interno e suporte para micro SD de até 2 TB;
  • Câmera traseira de 13 MP;
  • Android 4.1.2 com atualização programada para o 4.2;
  • Conexões 4G, WiFi e Bluetooth 4.0;
  • Bateria de 2.150 mAh.

Ainda não há informações, mas para próxima semana teremos mais sobre este super Smartphone que veio bem treinado par briga com a Samsung e Apple, então não deixe de acompanhar o site para maiores informações!

fonte: Tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!