iPhone não tem Tecnologia NFC – análise - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

iPhone não tem Tecnologia NFC – análise

iphone - tecnologiaApesar de Near Field Communication (NFC) é toda a raiva entre os fabricantes de telefone agora, um analista diz que a Apple não irá incluir a nova tecnologia na próxima versão do iPhone.

Este informativo foi divulgada em uma nota enviada pela Bernstein Research para clientes de manhã, de acordo com o Business Insider .

Não NFC Agora, mas talvez em breve

Houve rumores que a Apple irá incluir NFC em um futuro iPhone - qual o modelo que será, no entanto, é motivo de debate. Alguns relatos indicam que ele vai chegar com a atualização planejada para o iPhone 4 semestre deste ano, enquanto outros sugerem CNF não aparecerá em iPhones até 2012 .

A empresa de Cupertino passou muito tempo e pesquisa sobre a tecnologia RFID, que é a tecnologia sem fio de alcance curto em que a CPU é baseada. No início deste ano, a Apple procurou um pesquisador com experiência em RFID , e fez aquisições relacionadas com RFID .

No entanto, não deve surpreender ninguém que Bernstein acredita que o próximo iPhone será NFC-livre. Afinal, a atualização prevista para as 4 iPhone é esperado para ser um upgrade de desempenho , em vez de uma atualização completa (semelhante ao iPhone 3GS).

Paciência Apple faz sentido

Não incluindo NFC na atualização próximo iPhone pode ser uma jogada inteligente da Apple, dado o estado actual da NFC. NFC é ainda muito incipiente - Google , Microsoft e diversas operadoras de telefonia móvel estão testando as plataformas de pagamento móvel, mas nenhum é passado a fase de testes.

Outra tecnologia que a Apple pode ignorar na próxima atualização do iPhone é a LTE. As operadoras sem fio começou a implantação da geração de tecnologia sem fio próxima início deste ano, mas a disponibilidade é atualmente limitado a áreas metropolitanas. Chipsets apoio LTE também bateria intensiva - uma razão a Apple já por não ser mais favorável à tecnologia.

Fonte: PC Word

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!