Super velocidades de Internet de 10 Gigabits: Comcast - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Super velocidades de Internet de 10 Gigabits: Comcast

Super velocidade de internet, 20 gigabitisSuper lançamento da internet de 10 Gibatis com a Comcast que  está ampliando seus serviços para pequenas e médias empresas através da introdução de conexões Ethernet de metro até a velocidade de 10 Gigabits, o lançamento de segunda-feira em mais de 20 cidades dos EUA.


Os serviços incluem ligações entre dois locais da empresa, entre vários sites, ou para a Internet pública. Comcast está oferecendo planos que variam de 1 Mbps (megabits por segundo) para 10G bps e permitirá aos clientes para incrementar suas conexões por incrementos.

Metro Ethernet traz o tipo de tecnologia usada em redes locais mais próprios das empresas às redes de provedores de serviços. As empresas cada vez mais estão migrando para o metro Ethernet das tradicionais linhas dedicadas, porque a nova tecnologia oferece tipicamente menores preços por megabit e dá aos usuários mais flexibilidade em termos de largura de banda, de acordo com o analista Cindy Whelan da Current Analysis.

AT & T, Verizon e alguns outros prestadores de serviços já vendem metro Ethernet. Comcast está oferecendo a tecnologia para pequenas e médias empresas após a fornecer às operadoras de telefonia móvel a partir de sites como backhaul celular nos últimos dois anos, disse Kevin O'Toole, vice-presidente sênior de produtos e estratégia de negócios da Comcast.

"Esta é a mesma rede que estamos usando para os nossos clientes de celular backhaul", disse O'Toole. Cumprindo backhaul de celular é uma tarefa muito exigente, porque os serviços sensíveis a latência, transportadoras precisa entregar nas suas redes, disse.

A Comcast, maior operadora de cabo dos EUA, começou a vender banda larga para empresas em 2006, mas até agora se manteve focado em empresas de pequeno porte com 20 funcionários ou menos. Seus planos vão de velocidades downstream de 12M a 100M bps bps, usando o mesmo tipo de tecnologia que os seus poderes de serviço a cabo do consumidor. Os serviços de metro Ethernet são destinadas a empresas com entre 20 e 500 empregados, de acordo com O'Toole. Esta é uma batalha crescente entre os prestadores de serviços como operadoras de telecomunicações grande olhar para além das grandes empresas e para assinantes comerciais, disse Whelan da Current Analysis.

"Eu acho que a Comcast seja competitivo, e eu acho que é um bom começo para eles", disse Whelan. É possível que a empresa será limitada na sua implementação por parte dos mercados em que é o operador de cabo de franquia, mas talvez seja capaz de criar links em outras regiões através de parcerias com as companhias de cabo que lá operam, disse ela.

O serviço Ethernet é um passo para cima a partir do seu serviço de dados de pequenas empresas. O serviço de metro Ethernet vem com garantias de nível de serviço, incluindo pelo menos uma disponibilidade de 99,99 por cento, disse O'Toole. O serviço de empresa de pequeno porte não tem essa garantia.

Um cliente do serviço de Metro Ethernet pode começar por se inscrever para bps 1M e atualização para os serviços o mais rápido Gigabit Ethernet usando o mesmo equipamento no local. Até 10M bps, os assinantes podem modernizar os seus serviços em incrementos de 1 Mbps e entre 10M 100M bps e bps, o serviço pode ser impulsionado por 10M bps em um momento. Da mesma forma, acima de 100 Mbps, os clientes podem aumentar sua velocidade em incrementos de 100M a 1G bps bps. Acima de Gigabit Ethernet, o equipamento diferente é necessária e os usuários podem atualizar por 1G bps em um momento.

Comcast é o preço da nova tecnologia para atrair, entre outros, as empresas que estão usando o pacote linhas T-1 ou fração de T-3 (45M bps) serviços para alcançar um desempenho múltiplos megabits. Comcast disse que com o Metro Ethernet, uma empresa poderia receber 10M bps para os EUA US $ 1.200 por mês. A duplicação que, para 20M bps elevaria a taxa mensal de apenas US $ 200.

serviços da Comcast Metro Ethernet pode ser configurado de quatro maneiras diferentes: links ponto-a-ponto de um site da empresa para outra, de ponto a multiponto, redes entre uma localização central e locais da filial, conexões multiponto-multiponto entre as instalações da empresa muitas e Ethernet Acesso Dedicado à Internet Service, com conectividade de alta velocidade contínua entre a LAN da empresa e da Internet.

Os serviços já estão disponíveis nos mercados, incluindo Chicago, Houston, Filadélfia, Atlanta, Miami, San Francisco, Boston, Seattle, Washington, Denver e Nova Jersey. Comcast afirmou que vai continuar a adicionar mais mercados. Hoje, Comcast corre inteiramente sobre Metro Ethernet fibra. A empresa precisa avaliar a sua capacidade de chegar a um local determinado cliente com fibra óptica, mas vai trabalhar para obter autorizações e construir as ligações onde é possível nesses mercados, disse O'Toole. Comcast está trabalhando para fornecer Ethernet sobre cabo coaxial existente, no futuro, disse ele.

Fonte:  Pc Word

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!