Imagens do BlackBerry OS 6.0 surgem na internet - Snartphone - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

sábado, 27 de março de 2010

Imagens do BlackBerry OS 6.0 surgem na internet - Snartphone

blackberry smartphones, imediatamente vem à cabeça nomes como Android, iPhone OS, Windows Mobile e Symbian Quando falamos em sistemas operacionais para smartphones, imediatamente vem à cabeça nomes como Android, iPhone OS, Windows Mobile e Symbian. Mas existe um outro sistema muito popular (especialmente no mundo corporativo) que pode receber uma atualização em breve: é o BlackBerry OS.

O site BlackBerry Leaks postou duas imagens do que acredita ser o BlackBerry OS 6.0, que estaria rodando em um dispositivo não identificado com resolução de tela similar à do BlackBerry Storm (360 × 480 pixels). A julgar pelas imagens, a RIM (fabricante do BlackBerry) aposta em Widgets para acesso rápido a informações como mensagens, cotação de ações e previsão do tempo como um dos principais destaques.

Atualmente o BlackBerry OS está na versão 5.0, usado em aparelhos como o BlackBerry Storm, Storm 2, Curve e Curve 2. Não há informações sobre data de lançamento da suposta nova versão, nem sobre a possibilidade de um “upgrade” para aparelhos que já rodam a versão 5.0: o BlackBerry OS tem suporte a atualizações através da rede de telefonia (OTA – Over the Air), mas a decisão de atualizar ou não os aparelhos fica por conta das operadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!