Especificações Smartphones do HTC Incredible são reveladas - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

sábado, 24 de abril de 2010

Especificações Smartphones do HTC Incredible são reveladas

Smartphone do HTC incredible. Veja agora as especificações do Smartphone do HTC incredible.O ano de 2010 tem se mostrado um excelente período para os dispositivos da HTC baseados no sistema operacional Android do Google. Os HTC Desire e Legend finalmente estão conseguindo impor algum nível de competição aos iPhone, e mostrando que o best-seller da Apple não está sozinho no segmento de smartphones.

E agora como a disputa é acirrada, a HTC está preparando o HTC Incredible, e alguns sítios de Internet estrangeiros conseguiram obter algumas de suas especificações técnicas. O novo smartphone mostra-se como uma evolução dos Google Nexus One e do HTC Desire.

Ele usará um processador Qualcomm Snapdragon de 1 GHz, 512 MB de RAM, e o sistema operacional Google Android 2.1 ‘Eclair’, com uma interface sensitível. O display será um WVGA OLED De 3.7" capacitivo.

As diferenças em relação ao HTC Desire é a presença de uma câmera de 8 megapixel equipada com sistema de foco automático e captura de vídeo. O aspecto no qual o iPhone mais deixa a desejar é na câmera, tendo em vista que os modelos HTC Desire e Legend são equipados com dispositivos óticos superiores. A Apple realmente precisa aperfeiçoar o iPhone nesse aspecto para poder ter condições de competir com os novos smartphones que estão chegando.

As imagens do HTC Incredible também indicam que ele não terá uma operadora associada, como aconteceu com seus predecessores.

A guerra dos smartphones estão ficando acirrada, especialmente com advento do Android. A LG também anunciou outro competidor no segmento - LG2300-, o qual também será equipado com um processador Qualcomm Snapdragon de 1Ghz, entretanto virá equipado com um teclado QWERTY deslizante. O lançamento está previsto para os próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!