Uma dica de Jogo Online de Estratégia Militar – Desert Operations - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Uma dica de Jogo Online de Estratégia Militar – Desert Operations

Fazendo você traz uma dica de um jogo de Estragégia Militar (repare que o jogo é online, isto é você não precisa instalar no seu Pc é só entrar no site o jogoar) Você é bom em estratégia militar? Se a sua resposta foi sim, saiba que você está a um passo de dominar o mundo com seus exércitos. Tudo que  é preciso é abrir o navegador e se divertir com seus amigos e inimigos.

desert-operations

Essa é a ideia de Desert Operations um jogo de estratégia baseado em turnos, gratuito e que pode ser acessado diretamente a partir do seu browser. Com gráficos de boa qualidade para sua proposta, um grande número de opções de combate e diversos detalhes de configuração, o game é a opção perfeita para se divertir e ainda com outros usuários.

Antes de iniciar o jogo é preciso fazer um registro simples no sistema. Insira seus dados e um endereço de email válido. Você receberá em sua caixa de mensagens uma mensagem com um link de confirmação. A partir de então seu acesso está liberado e basta fazer o login no sistema para começar.

desopteaser-500x247

O game é bem completo e rico em detalhes. Então, antes de partir pra guerra, é interessante consultar alguns links de suporte que você encontra no menu da lateral direita. São cinco links que o redirecionam para uma wiki do jogo e abordam construções, alianças, objetivos e coordenadas.

Você inicia o jogo como comandante de um exército numa pequena ilha do continente africano. Nela é preciso construir o seu quartel general, além das demais construções necessárias para montar sua base militar.

Primeiramente para começar a ganhar novos territórios é preciso criar ou tornar-se parte de alguma aliança militar. Para participar de alianças, os acordos devem ser feitos com outros usuários e, juntos, vocês partem em busca de um objetivo em comum. Elementos como dinheiro, munição, combustível, querosene, petróleo, ouro e diamante são os parâmetros para sua pontuação no jogo. Consequentemente, quanto maior for a quantidade desses itens, maior é o seu status.

desopteaser 500x247 Jogo de Estratégia Militar Online   Desert Operations

Não há limites para suas conquistas. Você tem o mapa do mundo inteiro para avançar com seus exércitos e tornar-se um conquistador de sucesso a imagem e semelhança dos maiores guerreiros e ditadores da história. Outro aspecto que o usuário vai gostar é o fato de o game estar em português.

Lembrando que o Jogo é grátis, mas se você precisar de Moedas no jogo, o melhor site para adquiri-las é o Boacompra – Líder em jogos Online na América Latina.

Para Jogar clique  aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!