Otimizar Galaxy S3 em Jogos 3D - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Otimizar Galaxy S3 em Jogos 3D

Como Otimizar Galaxy S3 em jogos 3 D melhorando FPS nos Games.

Overclock-Samsung-Galaxy-S3Esse tutorial para melhorar o desempenho gráfico do Samsung Galaxy serve para melhorar o processamento da GPU (video) e do processador, pois ele irá dar um pequeno overcoclok no seu Android Galaxy.

O Samsung Galaxy S3 é significativamente o smartphone mais rápido do que os telefones Android já fabricados até agora. Samsung Galaxy S3, tem 4,8 polegadas Super AMOLED ecrã HD e poder de processador dual-core com 1,4 GHz velocidades de clock e a super tecnologia Gorilla Glass 2. Assim, a navegação e experiência de jogo em geral é muito bom em O Samsung Galaxy S3. Sabemos que o Android OS é um sistema operacional de código aberto, mas todos os telefones Android no mercado , tais como S3 Galaxy vem com poucasdesempenho limitações para mais de segurança para garantir que os usuários não os seus telefones.

No tutorial anterior, compartilhei com vocês o tutorial sobre como forçar o Rooted ( Tutorial Como Root Samsung Galaxy S3) Galaxy S3 processador para executar mais rápido do que as especificações sugerem. Se você não está tão familiarizado o suficiente com os telefones Android overclock processo  e você é apenas interesse para otimizar seu Galaxy S3 desempenho para jogos em 3D melhordesempenho , então a seguir é o tutorial sobre como melhorar a sua Galaxy S3 GTi9300 para o jogo mais rápido e mais ágil em mais recentes jogos 3D Android com apenas um clique definição. Aqui, eu quero dizer é Kernel uso Tegrak Overclock aplicação Ultimate para aumentar para mais fps (frames por segundo) em jogos 3D!

Obs: O processo só irá funcioar se seu Galaxy já estiver rooteado (isso é se você já fez Root). Não sabe o que é root android.

Passo 1 : Seu Galaxy S3 requer acesso root.

Passo 2: Baixar Kernel Tegrak Overclock Ultimate da loja do Google Play . Você podebaixar e experimentar a versão gratuita em seus Galaxy S3 antes de obter a versão premium do Kernel Tegrak Overclock Ultimate.

Passo 3: Instalar Kernel Tegrak Overclock Ultimate em S3 sua galáxia.

Passo 4: Lançamento do Kernel Tegrak Overclock Ultimate em S3 seu galaxy, em seguida, ir para Otimização de GPU e escolha Bloquear para 440MHz.

Foi fácil Caso vocês não saibam ainda eu irei publicar vários post sobre como fazer Root em seu Android em tutorial de aparelho por aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!