Conheça o Novo Blackberry 10 - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Conheça o Novo Blackberry 10

Novo Blackberry 10 já tem fotos na internet

blackberry 10 L

Veja o BlackBerry 10 o novo lançamento vem trazendo diversas inovações, como seu visual seu desempenho e muito mais. Várias s imagens do novo BlackBerry 10 L-Series foram reveladas pelo site vietnamita de tecnologia Tinh Te. Apesar de não ser uma informação oficial, a expectativa é a de que o smartphone seja anunciado durante o lançamento do sistema operacional BlackBerry 10.

As imagens apresentam diversos detalhes do aparelho, até mesmo sem a tampa traseira que cobre a região da bateria e do cartão SIM. Além disso, também é possível ver que se trata de um gadget full touch e deve ser direcionado para um mercado de médio e alto custo.

blackberry 10 L já foi lançado

SDK Toolkit Gold

Por enquanto que o aparelho ainda não é confirmado oficialmente, a RIM anunciou hoje (12) a liberação do guia para desenvolvedores do novo sistema operacional BlackBerry 10, o SDK Toolkit Gold. Sendo assim, o material oferece variações finais de APIs, além de ferramentas e componentes para a criação de aplicativos. Para os interessados podem ter acesso ao conteúdo da RIM através do site developer.blackberry.com.

blackberry 10 L laçamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!