Conheça o novo Galaxy S4 - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Conheça o novo Galaxy S4

Por que o novo Galaxy S4 não será número GT-i9400.

fotos do novo samsung_galaxy_s_iv

As notícias vão crescendo com a espera da chegada do lançamento do novo Galaxy S4. O número do modelo da versão internacional do Samsung Galaxy S III é GT-i9300. Então, quando os números do modelo GT-i9500 da GT-i9505 e recentemente vazou para a próxima Samsung telefone high-end e sua variante LTE sabor, parecia que este poderia ser o Samsung Galaxy S IV. Mas não é um caso aberto e fechado.

Parece que a Samsung está usando o GT-i9500 número de seu telefone desenvolvedor Samsung Tizen. Então a questão é, qual sistema operacional, usando o GT-i9500 e GT-i9505 números de modelo, está sendo testada para uma próxima versão? A versão internacional do Samsung Galaxy S III é GT-i9300 Some têm apontado que, porque o número ' 4 'é considerado de azar na Coréia do Sul, o GT-i9500 certamente poderia ser IV o Samsung Galaxy S com o GT-i9505 usado para o modelo LTE habilitado. Não Samsung telefone high-end já teve um número de modelo com um '4 'nele, de acordo com SamMobile, fazendo parecer lógico que a empresa iria pular usando o GT-i9400 como number.So modelo para recapitular, parece que o fabricante coreano baseado está testando o software para dois modelos de celulares, o GT-i9500 e GT-i9505 (possivelmente uma versão LTE habilitado do telefone).

Com uma empresa sul-coreana espera para pular o GT-i9400 por causa da má sorte sobre o número '4 ', ele poderia muito bem ser duas variantes do IV o Samsung Galaxy S em fase de testes de software. Por outro lado, o GT-i9500 número já está a ser utilizada no revelador da Samsung Tizen telefone que parece dar a borda para que a plataforma estar envolvido nos testes de software. Além disso, no início deste ano, houve especulações de que o primeiro aparelho Samsung Tizen seria lançado em fevereiro. Esperançosamente, teremos esta tudo esclarecido antes mesmo mês CES 2013 seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!