Engine Real 4 game para playstation 4 - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Engine Real 4 game para playstation 4

O Jogo Engine Real 4 irá impressionar você com gráficos Antes nunca visto.

Engine Real 4 imagem ful hd

Um dos Games mais esperado do momento é Engine Real 4 e uma das novidades mais esperadas para 2012 é a revelação da Unreal Engine 4, tecnologia que tem tudo para determinar de vez o nível de qualidade que veremos nos consoles da próxima geração. Embora o produto esteja sendo demonstrado a portas fechadas durante a Game Developers Conference 2012, a Epic Games já avisa que ela vai ser capaz de mudar sozinha as regras da indústria.

Em entrevista ao site Side Mission, o vice-presidente da empresa, Mark Rein, afirma que nenhuma outra companhia está trabalhando em uma tecnologia com o mesmo nível de qualidade. “Nossa principal competição no mercado de engines não é quem faz middlewares, mas sim quem faz tecnologias próprias. Muitas pessoas ainda possuem suas próprias coisas, nosso objetivo com a UE4 é convencê-las de que é hora de uma mudança”, declarou.

Os desenvolvedores do Game Unreal Engine 4 diz que são os únicos que dispõe do tempo, recursos e experiências necessárias para criar uma tecnologia com a mesma qualidade. A expectativa é que todos os detalhes da novidade sejam revelados ao público ainda em 2012, porém ainda não há uma data específica de quando isso deve acontecer.

A Epic Games é conhecida pela pressão que exerce sobre as fabricantes para que elas aumentem a capacidade de seus aparelhos: a demonstração do primeiro Gears of War fez com que a Microsoft gastasse US$ 1 bilhão para aprimorar a memória RAM do Xbox 360. Rein afirma que a mesma estratégia está sendo adotada agora, e que o papel da desenvolvedora é forçar as empresas a entregar um hardware capaz de beneficiar tanto as produtoras quanto os consumidores.

Engine Real 4 para playstation 4 super game

Alguns dos títulos da próxima geração já contam com um grande aliado antes mesmo de começarem a ser desenvolvidos: o motor de jogo Unreal Engine 4, que está recebendo bastante material demonstrativo nos últimos tempos.

A novidade da vez veio em forma de novas imagens que mostram detalhadamente um pouco mais da capacidade gráfica da tecnologia – e é muita coisa para mostrar. Como estão em sequência, elas provavelmente pertencem a um teaser que pode ser revelado em breve.

foto engine real 4

Pelo que se percebe, a iluminação dos cenários parecem muito bem reguladas, com o reflexo sendo corretamente ajustado, inclusive em diferentes profundidades de campo. Além disso, o realismo nas texturas é impressionante: note como as peças de metal que compõem o capacete realmente parecem feitas do material de verdade.

Via BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!