LG Optimus G Pro – Um super Smartphone - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

LG Optimus G Pro – Um super Smartphone

Novo LG Optimus G Pro é com certeza um super Smartphone

Lg Optimus G Pro é um ótimo smartphoneEssa é uma das imagens do novo modelo (suposto) LG Optimus G Pro com tela maior foram divulgadas na internet dando a entender que a fabricante está preparando uma versão especial do smartphone para a Coréia do Sul. Como esse novo modelo tem 5.5 polegadas ele já se aproxima mais de um tablet, sem falar da Bateria de 3140 mAh ( que normalmente é de 2000 mAh) , pois as vezes o usuario procura um celular (smartphone) mais voltado para plataforma de internet e as vezes a um tela de baixa polegada pode incomodar, então essa deve ser uma ótima pedida para quem quer um celular top de linha com sistema Android, tanto para todas as funcionalidades eventuais como para Plataforma Games android.

De fato, a tela do novo Android da marca ficou com 5,5’’ e resolução Full HD. Fora isso, especula-se que o processador que acompanha o dispositivo é um Snapdragon de 1,7 GHz, funcionando juntamente com 2 GB de memória RAM. Fora isso, os coreanos que adquirirem o produto poderão ter até 32 GB de armazenamento interno e vão conseguir expandir essa capacidade com um cartão microSD.

Essas especificações não são confirmadas, mas parece que a bateria do novo Optimus G Pro recebeu uma bela atualização, chegando agora a 3140 mAh, o que deve ser o suficiente para deixar a nova tela brilhando por um bom tempo.

Caso o aparelho realmente vá ao mercado, espera-se que ele seja anunciado na Mobile World Congress deste ano, ainda no fim de fevereiro.

As novas especificações esperadas para o novo LG Optimus G Pro:

  • Tela 5,5’’ Ful HD IPS-LCD;
  • Processador quad-core de 1,7 GHz;
  • 2GB de RAM;
  • 32 GB de armazenamento interno + expansão para mais 64 GB;
  • Conexão 4G/LTE;
  • Câmera traseira de 13 MP e frontal de 2 MP;
  • Bateria 3140 mAh;
  • Porta misteriosa combinada HDMI/RGB.

Fonte: Phone Arena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!