Tomb Raider Com o novo jogo 2013 - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Tomb Raider Com o novo jogo 2013

O novo Tomb Raider com a nova saga em 2013 pode impressionar com seus graficos e história do jogo

O Perder-se das raízes da série, o último Tomb Raider é uma coragem, perturbador tomar sobre o gênero de ação e aventura. É muito bem trabalhada, tanto tecnicamente e narrativamente, mas acima de tudo, é muito divertido.

Tomb Raider conta a história de Lara Croft e da tripulação do Endurance, um navio de expedição em busca de aventura. Eles conseguem o que está procurando, quando o Endurance é pego por uma tempestade e cai em uma ilha cheia de pessoas que fazem coisas terríveis, terríveis, ou algo assim. Tudo o que está realmente claro é que eles querem ferir Lara. Esta sensação de morte iminente pode ser sentida durante todo o jogo, que é uma série ininterrupta de eventos infelizes empilhando em cima do outro, até que quase não faz sentido e então ele não faz. O conto de Tomb Raider não pode ser o mais crível, mas é o jogo Tomb Raider primeiro que realmente trata Lara como um humano.

tomb raider 2013 lançamento

Mas Tomb Raider continua a ser um jogo de aventura cheia de ação, então Lara vai chorar "Eu não posso acreditar que eu acabei de matar a pessoa" para assassinar centenas de pessoas para salvar um amigo em nenhum momento plana. Capacidade prodígio de Lara para pegar uma arma mortal e quase imediatamente a entender como usar ele reflete a sua curva de aprendizagem como um jogador: você vai começar com nada além de um arco que Lara encontra em um corpo morto pendurado em uma árvore, mas logo você vai estar correndo por aí com três outras armas e um arco muito atualizado. O combate é extremamente satisfatório, e durante a minha opinião nunca se sentiu forçado ou chato.Isto é devido em parte à forma como gratificante é a sensação de usar arco de Lara: é uma arma poderosa que vai exatamente onde você diga a ele. Em cima disso, há uma abundância de setas espalhadas por todo o mundo, de modo que você não precisa se ​​preocupar com a falta de munição como você pode com as outras armas.

Novo tomb r raider

Enquanto essas armas pode ser um pouco fraco em primeiro lugar, eles podem ser atualizados através da recolha de sucata espalhados por todo o mundo e encontrou os corpos dos inimigos mortos. É um sistema bastante simples que lhe permite melhorar o seu armamento ao lado de Lara nível de habilidade, o que você pode melhorar por gastar pontos de habilidade ganhos através de um sistema XP arbitrária. Infelizmente, o sistema de habilidade realmente não muda a jogabilidade de uma forma significativa, e na maioria das habilidades que você deseja desbloquear não pode ser desbloqueado até perto do final do jogo, garantindo que muitas das suas escolhas de habilidade sentir oco. Estes exercícios de auto-aperfeiçoamento lugar no fogueiras estabelecidas em todo o mundo do jogo. O jogo permite viagens rápidas entre os incêndios, mas não está claro por que você realmente quer fazer isso. A história é extremamente linear, em um bom caminho, por isso a única razão que você pode voltar seria para completar missões laterais opcionais você pode ter perdido. Rápida viagem é um bom recurso que se sente estranhamente fora de lugar em uma narrativa linear de outra maneira excelente.

Novo tomb raider 2013

Assim como todos os títulos anteriores da franquia Tomb Raider, navegando ambientes complexos é um elemento vital, mas neste reinício é o meio para um fim, e não o foco. Na maioria dos casos, o montante de saltar de plataforma em plataforma que você é obrigado a fazer é mínimo. Claro, você gasta um pouco de salto de tempo entre varandas e correndo entre as beiradas, mas tanto a plataformas e, por extensão, os quebra-cabeças neste jogo são severamente subestimado comparado aos títulos anteriores. Isso não é uma coisa ruim, como se imbui o jogo com uma atmosfera de ação e aventura e ainda dando-lhe a opção de acessar clássicos Tomb Raider estilo de quebra-cabeças como áreas laterais opcionais que você pode explorar todo o jogo.

Novo tomb raider 2013 é um otimo game

A ilha e mundo de Tomb Raider se sente vivo, que é extremamente importante em um jogo que é tão roteirizado como este. Os animais em liberdade, a maioria não atacar, apenas passear e potencialmente levar um tiro e há sempre algo para olhar. Você pode sair e encontrar uma tumba oculta para explorar, ou apenas pesquisar colecionáveis ​​em seu lazer. Há dezenas de conjuntos de colecionáveis ​​para encontrar e os desafios para completar que pode estender o jogo a duas vezes o seu comprimento, sem problema, mas os relógios da história principal em cerca de 12 a 15 horas. Há também quatro modos multiplayer diferentes em Tomb Raider e, enquanto eles se sentem um pouco desnecessário, destacam-se como algo que poderia manter os jogadores entretidos por um tempo após o lançamento. Resgate é o modo de destaque, desafiando um time de jogadores para roubar suprimentos médicos do outro time e devolvê-lo à sua base, enquanto a outra equipe tenta impedi-los.

Infelizmente, o modo é dificultada pelo sistema complicado e inchado em linha. Não é intuitiva para mover entre os modos ou tipos de jogo e leva muito tempo para participar de um jogo. Pior, há também apenas uma pequena seleção de mapas e eles se desgastar muito rapidamente. Tomb Raider é facilmente um dos jogos mais impressionantes tecnicamente desta geração. Ele empurra hardware do console atual para seus limites com imensamente grande, de mundo aberto áreas de plataforma que Lara transversais pode (pelo menos tentar). Se você optar por lutar em linha reta através da história principal, ou levar o seu tempo a explorar todos os cantos, as coisas começam geralmente explodindo e indo errado muito rapidamente (apresentando a fluidez de combate e animação no processo). Apesar da adição um tanto decepcionante e desnecessária de multiplayer, Tomb Raider é uma aventura bonita, única que vale a pena explorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!