A Tela do Galaxy S4 e a melhor entre os Smartphones - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

sábado, 27 de abril de 2013

A Tela do Galaxy S4 e a melhor entre os Smartphones

O Galaxy S4 já está no forno e falta pouquissimos dias para chegar até você. Ele começa a ser vendido em poucos dias, mas quem já teve o prazer de poder mexer no aparelho logo notou que a tela do novo smartphone da Samsung o S4 realmente melhorou muito, deixando a maioria dos usuários surpresos até alguns críticos da marca. O fato é que, mesmo com as características arrasadoras que o dispositivo apresenta para esse componente, apenas dizer que ele conta com uma tela de 5’’ Full HD não fala tudo sobre a real qualidade.

galaxy s4 tem a melhor tela de smartphones de 2013

Para Jessica Dolcourt do Cnet, que testou o aparelho, melhorias na reflexão do vidro, na reprodução de cores e eficiência do brilho ficaram muito perceptíveis na comparação com o antigo top de linha da coreana.

Fora isso, ela percebeu também as melhorias apresentadas pela própria Samsung. O ajuste de brilho manual está 25% mais eficiente e o automático 68%, o que torna menos consumo e melhor visualização de contraste automático, pois essa seria uma das maiores preocupações do compradores, pois ter um aparelho que é um super celular e não ter autonomia suficiente para poder curtir ele seria muito ruim, mas o Galaxy s4 também veio pensando nisso.

Confira aqui se a Bateria do Galaxy S4 é boa ou ruim:

Mesmo assim, a tela consegue consumir até 20% menos energia que a do Galaxy S3. Outro ponto altamente criticado nos dispositivos da marca é o padrão PenTile nas telas. Mesmo assim, Dolcourt relata que isso não é um empecilho em qualquer aspecto para a tela.

A tecnologia do display do S4 é uma variação da tecnologia OLED, chamada pela Samsung de AMOLED e deve ser uma das melhores telas em smartphones no mercado por conta dos aspectos já mencionados e alguns outros, segundo Dolcourt, que o classificou como tendo a melhor tela entre os aparelhos dessa classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!