PC vs PS4 qual é o melhor em jogos? - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

PC vs PS4 qual é o melhor em jogos?

O PC Vs PS4 em jogos qual leva a melhor em qualidade nos gráficos?

A qualidade dos gráficos entre Placas de video do PC e consoles (video game) sempre foram caso de muita discursão, então um site decediu colocar essa prova em jogo. Desde que a Epic trouxe a primeira demonstração da Unreal Engine 4, muita gente se empolgou. A nova geração de um dos motores gráficos mais populares da indústria apresentava um potencial incrível e os recentes elogios do vice-presidente do estúdio, Mark Rein, ao PS4 apenas contribuíram para aumentar as expectativas sobre o que está por vir.

A foto demostra uma screen desse combate no game Crisysis – Pc versus ps4Criysis - Pc vs ps4

No entanto, o que podemos esperar da tecnologia no sistema? A mesma demonstração técnica liberada para PCs foi apresentada rodando em um console da Sony e permitiu que tivéssemos uma visão mais ampla das diferenças entre as plataformas, assim como o poder de fogo da nova geração.

E o site Computer and Video Games decidiu tirar a prova e colocou as duas versões lado a lado para comparar as diferenças entre cada uma delas. E por menores que seja, é possível perceber algumas variações de qualidade, sobretudo em termos de texturas e efeitos de iluminação e sombras, que permanecem melhores nos computadores.

A própria quantidade de detalhes parece maior nos PCs, como fica nítido na cena da lava. Perceba que, no PS4, os fragmentos que permanecem sobre o magma são bem mais simples e chapados, enquanto a demonstração original já traz pequenas irregularidades que dão um ar mais verossímil à imagem.

No entanto, são diferenças menores e perceptíveis somente para quem está realmente procurando variações. De modo geral, a Unreal Engine 4 impressionou em ambas as plataformas e mostrou aos jogadores um pouco daquilo que a nova geração tem a oferecer.

Fonte: Computer and Video Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!