Jelly Bean chega aos Smartphones Xperia J Motorola RAZR HD e RAZR i - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Jelly Bean chega aos Smartphones Xperia J Motorola RAZR HD e RAZR i

Veja os Smpartphones que estão recebendo a nova versão do android

Os aparelho que já tem a atualização android são 3, os celulares lançados no Brasil começam, aos poucos, estão recebendo as a receber mais uma atualizações do sistema operacional Android. A versão mais recente oferececida é a Jelly Bean (4.1).

Dois dos smartphones são:

atualização jelly bean motorola razr hd, razr i

• Motorola RAZR i

O celular  Razr i se sai muito bem na maioria das tarefas comuns como em  alguns jogos pesados e testes que medem o desempenho do aparelho no modo geral, claro que ele não é um super smartphone como Galaxy S4, mas atende a maioria dos usuários comuns e também avançados, de uma olhada no seu hardware: O aparelho da Motorola sai em vantagem, com 2 GHz e 970 MB de memória contra 1,4 GHz e 800 MB do Note. No entanto, o processador Atom da Intel, que pela primeira vez aparece em um smartphone, acaba ficando para trás em alguns reviews, contudo, não é nada alarmante, seu você quer um poderoso celular top é claro que deve investir um pouco mais de dinheiro, ou esperar abaixar os preços, pois estes ainda são lançamentos e a tendência é continuar o preço de mercado.

 

Ele é muito parecido com seu irmão, sendo que um dos pontos muito bons desse aparelho é sua bateria é excelente.

• SMARTPHONE RAZR HD

Trabalha com Android 4.1.2 (jelly bean de fábrica), tela super amoled de 4,6 polegadas e uma ótima resolução de 1280 x 720, e tem um ótimo desempenho no processamento do sistema, com processador dual core S4 de 1,5 ghz de velocidade.

Ele tem um desempenho considerável comparado com seus rivais: Galaxy s3, HTC One X, Galaxy nexus 7, veja abaixo o teste realizado com aplicativo que mede em pontuação, o conhecido Quadrant Standart Edition.

teste vs razr hd, htc one x, nexus 7 e galaxy s3

• Xperia J

O smartphone modelo Xperia J da empresa Claro também começaram a receber a atualização para o Jelly Bean. Assim como no caso dos smartphones da Motorola, o download ainda não está disponível para todos os aparelhos. Então se o seu ainda não foi contemplado aguarde e acompanhe o site que nós iremos sempre que possível lhe manter ligado no assunto.

fonte: tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!