A GVT HDTV e Globosat agora oferece canal por demanda - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

A GVT HDTV e Globosat agora oferece canal por demanda

Uma boa notícia aos assinantes de TV por assinatura da GVT HDTV "alta definição" poderão assinar o canal Phylos e assistir programação na TV, no computador, no smartphone e em tablets, o que torna cada vez mais a disputa no mercado de dispositivos móveis.

Gvt hd e globosat

E você não precisará esperar muito, pois a partir de dezembro, os clientes do sistema de TV por assinatura da GVT poderão ter acesso ao conteúdo premium do Philos, serviço de assinatura de video on demand (SVOD) da Globosat, pagando o valor de R$ 14,90 ao mês. O serviço poderá ser assistido no televisor, usando o decodificador da GVT;, pelo computador, acessando o portal na internet; ou por meio de aplicativos para smartphones e tablets iOS (iPhone e iPad) e Android.

O sitema Philos é um catálogo premium com documentários e espetáculos em alta definição (HD) selecionados para criar uma programação diferenciada de qualidade. Ele estará disponível para os assinantes do serviço GVT On Demand. Segundo a empresa, o catálogo é atualizado todos os meses, com inclusão de novos títulos e pode ser visto em qualquer lugar e quantas vezes quiser daí o conceito de Everywhere.

Gustavo Ramos, diretor de Novas Mídias da Globosat, diz, no release oficial da parceria, que a capilaridade nacional da GVT deverá ampliar o conhecimento do acervo do Phylos. E que o conceito de On Demand começa a mudar os hábitos de consumo de programação de TV também no Brasil. "É uma nova janela para ir além do cardápio oferecido pelas operadoras de TV por assinatura. Começamos a atender este público quando lançamos o Muu, que oferece conteúdos dos canais Globosat, e vamos além com o Philos, que reúne atrações de altíssima qualidade", diz o executivo.

O catálogo do Philos inclui documentários sobre arte, música, ciência, cultura, história e atualidades; grandes concertos e espetáculos de dança; biografias como ‘Einstein Revelado’, que detalha passos importantes da trajetória do gênio da ciência; e séries de sucesso como "Jazz", de Ken Burns, e "O Blues", que reúne episódios assinados por Martin Scorsese e Wim Wenders, entre outros grandes diretores

A empresaa GVT oferece ultravelocidades de banda larga em toda a área de atuação, TV por assinatura com canais em alta definição para 100% dos assinantes e a maior quantidade de recursos interativos, além de telefonia fixa avançada de forma integrada e convergente. Presente em 151 cidades do País, a empresa 8,8 milhões de linhas de telecomunicações ativas, 566 mil pontos de TV por assinatura, e uma taxa de penetração da Internet na base de clientes superior a 94%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!