Gratuito para testar por um mês e funcional também no México, Peru, Argentina e Chile, o Prip tem como valor de assinatura US$ 7,99 (cerca de R$ 17,00) mensais. Seu único requisito é que é preciso usar a Internet, seja Wi-Fi, 3G ou 4G, como o WhatsApp, Viber e equivalentes.
• Veja como passar os contatos do Android para ou iPhone
Foi testado o Prip em um Smartphone Galaxy S3 ativado pela operadora T-Mobile, dos Estados Unidos. Rodando em português, o app apenas pediu para que se aceitasse os termos de utilização em sua primeira utilização, redirecionando para a ativação da assinatura gratuita por 30 dias. Após a mensagem “pagamento concluído”, o Prip é reaberto, carregando rapidamente e dando a opção de enviar convites a amigos via SMS ou e-mail.
Em sua primeira utilização, é possível integrar a agenda de contatos ao aplicativo, buscando quais pessoas da lista têm Nextel e poderão ser contatadas. Basta tocar na aba “Contatos” que ele fará o reconhecimento automático. Para falar com alguém, bastou segurar no ícone de um pequeno “rádio”, ao lado do nome da pessoa, para que um alerta fosse enviado. Para conversar, basta tocar na imagem da pessoa e segurar o dedo no display para começar a falar, fazendo da tela o substituto do botão PTT. Quando terminar a mensagem, solte e seu amigo poderá responder.
Como usar no Brasil
Usuários brasileiros que quiserem se aventurar a testar o aplicativo podem fazê-lo utilizando um programa de VPN para baixá-lo. Uma solução é instalar o app TunnelBear para acessar o Google Play norte-americano e tentar fazer download deste arquivo em seu celular. Caso não funcione, o APK Downloader é uma outra alternativa interessante. Nele, basta inserir o link do download no Google Play e aguardar que o site baixe o arquivo arquivo de instalação para o seu computador. Então, faça a transferência do programa para o seu aparelho e execute-o.
fonte: techtudo
boa tarde pessoal antes de mais nada parabens pelo site.
ResponderExcluireu assim como muitas pessoas estava usando o prip amerciano no brasil usando o app modificado pra driblar a verificação de operadora mas tb já usei com vpn e o market enabler antes, porém no dia 06/05/15 ele mostrou uma mensagem falando pra atualizar, como era um app modificado claro que não pode atualizar.....gostaria de saber se vs etão sabendo desse "problema" e já sabem de alguma solução que não seja através de root...pois o meu aparelho atual não é possível rootear...
abraços