Tutorial Como instalar o Windows Phone 8.1 no seu Smartphone - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Tutorial Como instalar o Windows Phone 8.1 no seu Smartphone

Nesse artigo irei mostrar como instalar o Windows Phone 8.1 seu seu aparelho smartphone, pois no dia 14 de abril foi liberado pela Microsoft a mega atualização do Windows Phone o 8.1.

Porém essa atualização foi liberada apenas para os desenvolvedores, mas o que a Microsoft não explicou é que qualquer usuário pode ter acesso a essa conta de desenvolvedor.

Explicando melhor, sempre é lançada uma versão Preview Developers para os desenvolvedores criarem os aplicativos, e depois de algumas semanas é lançada a versão final para os usuários comuns.




Se você já quer testar o Windows Phone 8.1 (Beta), basta criar uma conta de desenvolvedor e atualizar o seu smartphone.

É fácil e iremos mostrar nesse tutorial passo a passo:

  1. Primeiro você deve fazer o cadastro no site da Microsoft acessando esse link: Appstudio_Windowsphone;

  2. No site, clique em “Start New Project”, logue com sua conta Microsoft e siga os passos;

  3. Após ter o cadastro feito, baixe no seu Windows Phone o app Preview for Deevelopers, logue com sua conta Microsoft e ative a preview.

  4. Agora vá em configurações, e pesquise por atualizações. Provavelmente ocorrerão três atualizações seguidas, e demorará no total umas cinco horas.

  5. Após finalizadas todas, você terá a versão Windows Phone 8.1 Preview oficial, tendo acesso a nova central de notificações, ao novo design e muito mais!

Fique tranquilo quanto a esse procedimento ele é oficial, porém a Microsoft alerta que por ser uma conta de desenvolvedor, você perde a garantia do sistema (e não do aparelho) e está sujeito a bugs.

Parte da equipe do nosso site é desenvolvedora na plataforma Windows Phone, e já tínhamos essa versão há algum tempo e nunca houveram problemas. Inclusive na Windows Phone 8.1 ocorreu tudo perfeitamente.

Agora é só curtir o seu Windows Phone 8.1 e confira as imagens (galeria) abaixo:

win8.1update1-620x330

E você já testou o Windows Phone 8.1? O que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!