O mouse é o mais veloz do mundo, ultrapassando inclusive o modelo G502, lançado em abril deste ano, cujo ponteiro pode correr 300 polegadas por segundo. A Fusion Engine é, na verdade, um processador 32-bit ARM que contribui para a alta performance do G402 Hyperion Fury.
A sensibilidade do G402 oscila entre 240 DPI até 4000 DPI. O design inclui botões extras na lateral esquerda. Seu desenho curvo permite uma boa pegada do acessório nas mãos. Ele possui, ao todo, oito botões que podem ser configurados.
O G402 Hyperion Fury, por enquanto, chega apenas aos Estados Unidos e ao Reino Unido, em agosto. Seu valor deve ser de US$ 60 (R$ 135 sem os impostos). Confira o vídeo de divulgação de Chris Pate, gerente de produto da Logitech.
CONCLUSÃO: CUSTO E BENEFÍCIO
Falando de um mouse para games, realmente acessório está com um preço bem em conta, pois os mouses top para games “RAZER”, são bem mais caras e as vezes fora da realidade de um usuário comum, contudo, quando falamos em games multiplayer online, acredito que vale muito a pena você ter um mouse sem efeito fantasma (anti-ghost), pois ele dá lag (travadas ou atrasos), o que em pouco menos de meio segundo fará toda diferença no combate (mata-mata).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tire suas dúvidas, deixe um comentário!