Lançamento Sony - Smartphone Premium com câmera de 13 MP. - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Lançamento Sony - Smartphone Premium com câmera de 13 MP.

 

O lançamento da Sony um concorrente o Galaxy S3 e resolveu investir em um smartphone com alta tecnologia para voltar ao mercado crescente do Android. Para isso a empresa revelou o lançamento do smartphone LT30. Ele deve fazer parte da linha de produtos denominada Premium, que conta com eletrônicos super modernos. Logo trarei para todos o comparativo Galaxy 9300 vs Sony.

Sony anuncia lançamento do smartphone Premium com câmera de 13 MP.

Trata-se de um aparelho com sistema avançado em sua câmera, contando com 13 megapixels. Dessa maneira você poderá gravar vídeos com resolução de 1080p em sua câmera principal, além de uma frontal com capacidade de 720p.

Mesmo com tanta potência tecnológica, o aparelho tem apenas 9 milímetros de espessura e pesa somente 140 gramas. A sua tela tem um bom tamanho para visualização: 4,6 polegadas. No acabamento você encontrará detalhes metálicos para deixar o aparelho mais elegante.

Seu  concorrente direto é o Galaxy S3, pesa um pouco menos (133 gramas), e possui tela praticamente do mesmo tamanho (4,8 polegadas). A espessura também é muito semelhante (8,6 milímetros), porém a câmera do adversário tem apenas 8 megapixels.

Fonte: Bluetooth SIG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!