Veja testes GeForce GTX 690 - Review - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Veja testes GeForce GTX 690 - Review

GeForce GTX 690

Veja os teste comparativos da super Placa de Video GTX 690. As GPUs que equipam a GTX 690 têm a frequência reduzida para 915 MHz — quase 100 MHz a menos do que a unidade de processamento da GTX 680. Claro, se você precisar realmente de mais poder gráfico, a nova placa traz um recurso que pode elevar a frequência para 1.019 MHz.

Essa limitação na frequência foi imposta para que a placa pudesse operar com baixas temperaturas e obter um TDP de no máximo 300 watts. A arquitetura Kepler é muito eficiente, tanto que a “monstra” de dois núcleos exige apenas dois conectores de oito pinos, os quais conseguem entregar até 375 watts — muito mais do que a placa necessita.

Os processadores possuem barramentos de memória de 256-bits independentes, ou seja, eles podem trabalhar sem depender um do outro. Os barramentos conectam as GPUs a módulos de memória de 2 GB GDDR5, portanto, a memória total é de 4 GB. Cada módulo tem capacidade de transferir até 192 GB/s.

Os resultados não enganam

A GTX 690 foi lançada oficialmente no dia 3 de maio e, na mesma data, diversos sites internacionais publicaram análises do produto. As comparações foram realizadas entre o novo modelo, configurações SLI de placas GTX 680, associações da Radeon HD 7970 em CrossFire e outros componentes de alto desempenho das gerações passadas. Confira alguns testes dos

teste review GeForce GTX 690 1

Review e comparativo 2

teste review GeForce GTX 690 1

Fonte: tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!