Galaxy S3 Vs HTC One X [vídeo] - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Galaxy S3 Vs HTC One X [vídeo]

 

galaxy-s3-vs-htc-one-x-video-review
Veja aqui no Fazendo Você a luta dos melhores smatphones do momento, pois os dos Galaxy S3 e o HTC One X são belas peças de arte, sem dúvida. Ambos são alimentados por chips poderosos e ambos levam os rankings de benchmark. Ambos são construídos com a máxima atenção aos detalhes, pelos dois fabricantes mais prestigiados Android do mundo.
Então, como se escolher o vencedor nesta batalha épica? Como alguém pode dizer, com confiança, que o Galaxy S3 é superior ao One X, ou o contrário?
Tomar partido é difícil de fazer, especialmente porque isso trará sobre vós a ira de muitos fãs do lado “perdedor”.

O que temos de bom para divulgar é de que o preço do Galaxy S3 já está baixando muito e ficando com um preço atraente o mais barato que achei está entorno de R$ 1.600,00 à vista (acompanhe o site que estarei publicando o link do site que dependendo do estado onde more poderá retirar em sua loja física).
Mas o pessoal do
androidauthority quis que os leitores pudessem ter uma melhor visão real sobre os dois aparelhos agora que já é possível adquirir qualquer um dos dois no mercado.
O Sam Cater teve a missão de fazer a comparação entre os dois titãs da linha Android 2012, desta vez em vídeo. Confira abaixo – Sam lança o One X e o Galaxy S3 numa revisão de 7 minutos que irá levá-lo através de muitos dos aspectos essenciais do telefone. Você vai ver como os dois quad-cores se saem un contra o outro, desde o arranque, ao lançar aplicações ou navegar no interface de utilizador.

Após assistir ao vídeo, você pode chegar à mesma conclusão que eu fiz. É tudo uma questão de sentimento. É tão difícil discernir entre o S3 e o HTC One X que a maioria dos compradores acabam por tomar uma decisão emocional, em vez de um racional.
Pessoalmente, acho que o HTC One X tem um aspecto mais coeso e com melhor acabamento, mas é impossível “criticar” alguém que se decida por um Galaxy S3, já que tem outros pontos a seu favor.
E você, o que acha? HTC One X ou Galaxy S3? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Abaixo poderá ver o Galaxy S3 em 360º´, é só arrastar o mouse e ver o aparelho por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!