Galaxy S III e o aparelho mais avançado do mercado - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Galaxy S III e o aparelho mais avançado do mercado

 

O mais no smartphone Galaxy S III é o aparelho mais avançado do mercado na atualidade falando de celular. Aparelho se destaca por uma configuração arrasadora, com processador quad-core, tela de 4,8″ e inúmeros recursos como você pode ver nesse artigo aqui.

Galaxy s3 é o melhor smartphone do brasil

A fabricante Samsung apostou alto e armou seu novo aparelho top de linha com o que há de melhor no mundo dos smartphones. Exageros postos de lado, o Galaxy S III assume a liderança na corrida pelo hardware mais avançado. Donos de quase todo o processo de fabricação, os coreanos criaram o casamento perfeito do motor mais potente com uma das interfaces mais confortáveis já desenvolvidas para o Ice Cream Sandwich.

O chipset Exynos 4212 traz um processador Cortex A9, com quatro núcleos de 1,4 GHz e uma GPU Mali-400MP para garantir a alta taxa de frames durante os jogos. Além disso, o fino aparelho traz uma grande bateria de 2.100 mAh, com duração de 8h23min durante os testes do INFOlab. Se haviam dúvidas sobre o novo aparelho eclipsar o sucesso de seu antecessor, o Galaxy S II, elas estão prestes a ser sanadas. O time de engenheiros da Samsung merece os parabéns.

Via Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!