Assassins Creed 3 em português - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

sábado, 20 de outubro de 2012

Assassins Creed 3 em português

 

Assassins Creed 3 será com audio (dublado) em português

O novo lançamento da Ubisoft confirmou a informação de que o download  do novo jogo Assassin’s Creed 3 será lançado com dublagem em português no mercado nacional. Este investimento no áudio é uma retribuição ao consumidor brasileiro, que é fã da série há muito tempo. O investimento total da dublagem será de R$ 500 mil.

assassins-creed-3

O diretor geral da Ubisoft no Brasil, Bertrand Chaverot, este é um momento importante para a empresa em nosso país, já que o mercado de games está em grande expansão. Para o executivo, o lançamento de Assassin’s Creed 3 dublado em nosso idioma também é uma forma de agradecer aos milhares de fãs que acompanham a história desde 2008, quando foi lançado o primeiro título da franquia.

A história de Assassin’s Creed 3 se passará na Revolução Americana no final do século XVIII, e terá um novo protagonista. Ratohnhaké:ton - também chamado de Connor - se torna a voz da justiça em uma nova geração da guerra entre os Assassinos e os Templários.

Connor contará com um verdadeiro arsenal durante a aventura. O personagem utilizará pistolas para atacar a média distância, quando não precisar se preocupar com o barulho que elas fazem, e com o arco e flecha a longa distância, para quando for necessário ser extremamente silencioso. A tradicional lâmina dos assassinos, escondida no antebraço, também está de volta. Há ainda uma machadinha indígena Tomahawk, para utilizar nos combates corpo a corpo.

O jogo será liberado para plataforma no 2 semestre para os consoles Xbox 360, Playstation 3 e Windows. Uma versão para o Nintendo Wii U também foi confirmada e será um dos títulos de estreia do console.

fonte:techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!