Contract Killer totalmente gratis para Android - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Contract Killer totalmente gratis para Android

Jogo para android de tiro grátis Contract Killer na Google play

contract-killer-2-android-gratis

Esse Jogo totalmente Gratis Contract Killer no Smartphone Android quando foi lançado para Android foi considerado um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa, mas agora a sua continuação quer mais combinando o melhor de dois mundos. Eu já instalei no meu Galaxy S3 e roda liso, mas como não é um game pesado ele deve se comportar muito bem em Celulares inferiores.

Em Contract Killer 2 você será obrigado a jogar tanto em primeira como em terceira pessoa, que foi liberado para plataforma Android 2.1 em diante.

contract-killer-2-android-2

Na primeira pessoa o Contract Killer 2 é  igual a primeira versão, mas com algumas novas ações, como se esconder atrás de objetos e quando precisar atirar você tem que se levantar e ficar vulnerável contra os tiros inimigos.

Já no novo modo de terceira pessoa do Contract Killer 2 a experiência é parecida com o jogo Splinter Cell onde você tem que ser rápido, silencioso e mortal se quiser sair vivo sem nenhum tipo de dano, mas o modo ainda traz muita ação onde não é possível passar sem ser notado pelos inimigos.

O Contract Killer 2 ainda possui uma variedade de objetivos para completar como desarmar bombas escondidas, sobreviver em emboscadas, matar alvos selecionados e muito mais.

contract-killer-2-android-2 gratis

Para te ajudar nas várias missões de Contract Killer 2 você poderá atualizar suas armas, roupas e até as armas de combate corpo a corpo, se quiser você pode gastar dinheiro de verdade para comprar tudo o que precisar e já começar o jogo com mais vantagens.

Faça o download direto na Google Play: Contract Killer 2 de graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!