Gps gratis android e Iphone - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Gps gratis android e Iphone

Ótimo Gps gratis para download android e Iphone

Waze Gps gratis

Waze é um GPS totalmente gratis turn-by-turn para seu smartphone (tablet ou celular) Apple ou Android. Ele possui muitas das funcionalidades dos GPS mais tradicionais e outras tantas - tudo isso de graça.
O mais importante e legal do Waze é que ele é colaborativo, ou seja, você pode notificar informações de tráfego, câmeras, congestionamento e perigos na rua - dentre outros. Quando o você coloca seu trajeto, ele já avisa quais problemas você poderá encontrar pelo caminho - e te dá opções para outras rotas. Você é guiado passo a passo e com avisos sonoros.

Gps gratis Waze


O mapa é, como de se esperar, em realidade aumentada, com monitoração em tempo real e opções de correção de rota. O Waze é bastante social, e tem integração com Foursquare, Twitter e Facebook, com elementos de gamificação. Dá para convidar seus amigos para a rede e criar grupos de direção - esse é pra quem está em busca de caronas.
Por ser menos consolidado que alguns de seus concorrentes, mapas de certas cidades podem não ser tão precisos, mas quem mora em grandes centros urbanos não terá problemas. O app melhora a cada atualização já traz texto-para-voz em alguns países. Por enquanto, ele só tem suporte para inglês.

 

Download Iphone

Download android

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!