Controle Especial para Smartphone–Jostick - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Controle Especial para Smartphone–Jostick

Controle especial para Smartphones (tablet, celular, iPhone, etc..)

controle Jostick para android

Como todos devem saber existem vários controles para jogos no Android, mas não como este, pois esse “gruda” na tela principalmente em telas grandes como é o caso do Galaxy Note 2, Galaxy S3, isso é a grande inovação da tecnologia do Celular chegando até você este aparelho é o  PhoneJoy Play.
PhoneJoy Play é um controle universal onde pode encaixar o smartphone (celular) e jogar como um videogame portátil, ele vem fechado e bem compacto, mas ao abrir o controle que temos a surpresa, o mecanismo se estende e consegue aceitar até mesmo dispositivos do tamanho do Galaxy Note 2 tanto em modo retrato como paisagem.
A PhoneJoy ainda esta fornecendo o SDK para os desenvolvedores interessados possam integrar o novo controle aos seus jogos de uma maneira rápida.


O Projeto PhoneJoy Play tem que ser “financiado” na Kickstarter onde cada usuário ajuda com o que puder e recebe algumas regalias, é a mesma forma que aconteceu com Duke Nukem que infelizmente não conseguirou ser financiado e não verá a luz do dia tão cedo.

controle-phonejoyplay-android-1

Em resumo o PhoneJoy Play é excelente para quem gosta de controle que se encaixa na tela já que aceita smartphones grandes, mas como citado para ele ver a luz do dia tem que conseguir o valor de “financiamento” de U$50.000 dólares em 30 dias, espero que consigam já que a ideia é realmente é boa.
O controle PhoneJoy Play ainda é compatível com Windows, MAC, Linux, qualquer smartphone e tablet.

controle-phonejoyplay-android-compatibilidade.

 

Veja o video abaixo do Phone Joy play em funcionamento:

Achou legal? Então deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!