Metro Last Light o Game de sucesso - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Metro Last Light o Game de sucesso

Novo laçamento Metro Last Light um GAME para ninguém botar defeito ele vai ser um sucesso.

metro_last_light

Conheça o novo game que lançará provalmente no começo do ano que vem “ Metro Last Light ” . Esse jogo promete, pois os amantes de jogos totalmente envolventes (os que nos deixam vidrados no game) vem trazendo uma história boa, com jogabilidade e graficos que te deixaram de queixos caídos. Em 2010 a 4ª Games lançou o Metro 2033 sendo ele um jogo de Acão e terror. Depois do êxito a equipa resolveu criar a continuidade do jogo dando o nome de Metro: Last Light. Em princípio o jogo será lançado no 1º trimestre de 2013. O mesmo tem a continuação de acontecimentos do primeiro jogo. O jogo passasse na Rússia pós-apocalíptica, em que todos os sobreviventes, sendo eles poucos, tinham que se refugiar no subterrâneo da cidade para não serem apanhados pelas criaturas que dominaram o planeta.

O ambiente desse jogo é realmente envolvente é grande de importância devido a mistura de elementos de ação e terror, com o objetivo de criar um ambiente imersivo e prendendo assim o jogador. O combate pode começar a qualquer instante por isso é preciso o jogador estar bem preparado mesmo com a sensação de perigo constante.

METRO-last

Alem de que a Equipa criadora do jogo introduzi-o um sistema de decisões diferenciado em relação aos outros jogos que estamos habituados a jogar.  Com este sistema a equipa tinha o objetivo de tronar as escolhas, os mais reais possíveis. Isto é, sem que se apercebam do certo e do errado. Com tudo isto a empresa faz uma proposta, ou quer transmitir a proposta de fazer com que o mesmo os finais sejam diferentes entre o bom e o mau.

 

O game promete ser um sucesso para os que gosto desse estilo de jogo (Eu adorei o game bioshock)

Agora é só sentar e esperar que este jogo já está no forno e logo vai vir para as lojas e sites para baixar.

metro last light

acompanhe o site que estarei trazendo mais novidades sobre o jogo. Mas já vá vendo um video Oficial em HD do Metro las light:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!