Galaxy S4 e a Nova atualização CyanogenMod - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Galaxy S4 e a Nova atualização CyanogenMod

Será que  ja saiug a nova room do Galaxy S4 e a Nova atualizaçao CyanogenMod

Como atualizar seu Galaxy s4
Parece que ja vai surgirar uma nova atualização  do novo galaxy s4 chamada CyanogenMod, famoso hack do Android, não teria uma versão compatível com o Samsung Galaxy S4, caso nao saiba as rooms criadas são apartir do root. Claro que Isso deixaria na mão diversos usuários que pretendem comprar o smartphone e gostam da ROM personalizada. Agora, surge uma confirmação oficial de que, em breve, todos poderão utilizar o CyanogenMod no S4.
Em um post no Google+, Steve Kondik, principal desenvolvedor do CyanogenMod,mostrou um Samsung Galaxy S4 rodando uma versão da ROM customizada, acabando com os rumores sobre a não chegada dela ao aparelho, e como sabemos essas atualizações traz muitas melhorias que que são corrigidas mais rápidas do que os próprios UP da Samsung.
A nova versão recententemente lançada do CyanogenMod (10.1) trabalha com o novo Android Jelly Bean 4.2.2. A versão mostrada por Kondik é a da operadora T-Mobile, mas versões da ROM para o processador Exynos, assim como para o Snapdragon, da Qualcomm, devem ser liberadas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!