Galaxy S4 vs iPhone 5: Quem se deu bem desta vez? - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Galaxy S4 vs iPhone 5: Quem se deu bem desta vez?

Galaxy S4 e iPhone 5 quem ganhou nessa batalha de super-smartphone?

A batalha entre iPhone 5 vs Galaxy S4 é mais pesquisada nos reviews de melhor smartphone de 2013 e  já se tornou um tanto convencional, a empresa Samsung voltou a fazer propagandas para a televisão nos quais destaca as ferramentas do seu top de linha em comparação com outros aparelhos, no caso o iPhone 5 da Apple o menorzinho da foto à esquerda. No vídeo, uma demostra uma pequenina festa pós-formatura é realizada numa piscina, e quem possui um Samsung Galaxy S4 mostra como as novas funcionalidades do aparelho celular android top de 2013 são usadas.

galaxy-s4 vs iphone-5

Ao utilizar o S Beam para compartilhar imagens feitas logo antes na festa, uma pessoa diz que “o seu não faz isso” para uma mulher e seu iPhone 5. Em seguida, a discussão continua e outro usuário do iOS reclama sobre seu telefone não ser tão inteligente quanto o S4.

É de se esperar que mais comerciais com esse tipo de humor provocativo apareçam, principalmente nos EUA, onde o iPhone é mais utilizado, pois a guerra entre Samsung vs Apple é continua e não tem tempo de terminar.

Leia mais em: Tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!