Battlefield 4 do PC tera melhor desempenho em placas da AMD - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Battlefield 4 do PC tera melhor desempenho em placas da AMD

O jogo Battlefied 4 do PC será otimizadas (melhor desempenho) para as Placas de video da marca AMD

A AMD parece mesmo estar tentando recuperar o terreno perdido durante os últimos anos. A companhia acaba de anunciar que fechou uma parceria com a DICE para que o game Battlefield 4 que promete surpreender os jogadores — para PC — seja otimizado para o hardware da empresa, o que inclui os processadores e as placas de vídeo da linha Radeon. As ultimas notícias sobre BF4 é que ele terá esquadras com 5 membros, 1 a mais do que BF3.

batlefield 4 em placas radeon

Além disso, os próximos títulos que forem desenvolvidos com o motor gráfico Frostbite 3 também devem ser otimizados para as plataformas da AMD, incluindo Need For Speed Rivals e Mirror’s Edge 2.

Isso não significa que esses jogos não terão suporte aos processadores da Intel e às placas gráficas GeForce, da NVIDIA, apenas indica que os títulos saem de fábrica otimizados para o hardware da AMD, mas isso não siginifica que não rodarão bem em outras marcas, mas como antigamente sabiamos os jogos de pc eram criado e otimizados para marca e não para as VGA em geral.

A AMD já conseguiu dominar completamente a nova geração de consoles, ao introduzir os seus chips no Wii U, no Xbox One e no PlayStation 4. Enquanto isso, a NVIDIA vem investindo pesado na plataforma Tegra e em outras soluções, como o Shield, o seu próprio console.
Fonte: IGN, tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!