PhotoShop CC com crack via torrent - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

PhotoShop CC com crack via torrent

Aparece conto de fada, mas PhotoShop CC com crack já está liberado via torrent


Novo Photo Shop CC com crack?


O programa mais famoso do mundo em  edição de imagens lançou sua nova versão depois da série CS o novo Photoshop CC (sigla para “Creative Cloud”) o software não durou 24 horas e já  já foi pirateado (crakeado).

A mais recente versão do famoso software de edição de imagens da Adobe representa um grande passo da empresa na direção da integração com a nuvem, e está legalmente disponível apenas por meio de uma assinatura mensal ou anual. No entanto, isso não foi o suficiente para impedir os saqueadores digitais.

photoshop cc crack

As cópias pirateadas se aproveitam do modo offline do software, que se conecta com os servidores da empresa apenas uma vez por mês, e estão sendo compartilhadas via download torrent. O aplicativo falsificado não tem acesso a ferramentas da nuvem, como armazenamento online, backup de versões, publicação na internet e integração, mas ainda poderá aproveitar as melhorias no programa em si.

Embora a Creative Cloud (PhotoShop CC) represente mais do que uma medida antipirataria, havia esperança que a mudança ajudasse a parar a falsificação. O Photoshop é atualmente considerado um dos softwares mais pirateados, junto a outros aplicativos de desktop, como o pacote do Microsoft Office entre outros.

fonte: tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!