Imagens do Galaxy Tab 3 com tela de 8 polegadas vazaram na net - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Imagens do Galaxy Tab 3 com tela de 8 polegadas vazaram na net

Samsung Galaxy Tab 3 tem imagens divulgadas

O Galaxy Tab 3 teve fotos reais que vazaram na net essas imagens foram divulgadas neste final de semana pelo site TechTastic revelam que um rumor ventilado nos últimos dias com relação à linha Galaxy Tab 3 da Samsung pode ser real.

Na imagem, é possível ver um suposto Galaxy Tab 3 de 8 polegadas. Para você que gosta de um computador de mão é uma boa pedida, pois ele não é tão grande, mas já com 8 polegadas você pode ler documentos, acessar internet, ouvir musicas e ver vídeo normalmente.

Samsung-Galaxy-Tab-3

Até então, a única certeza que os consumidores tinham era de que a Samsung lançaria novas versões dos seus tablets com telas de 7 e 10 polegadas, como já faz desde a primeira versão do produto. Além das imagens, o site TechTastic revelou as supostas configurações do modelo.

Ele teria processador dual-core de 1,5 GHz, 1,5 GB de RAM , câmera traseira de 5 megapixels e câmera frontal de 1,3 megapixel. A expectativa é que mais detalhes do produto sejam revelados na próxima quinta-feira (20), em um evento que a empresa deve realizar na cidade de Londres, na Inglaterra. Então fique ligado para ter mais informações do Samsung Galaxy Tab 3.0 .

fonte: tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!