iPhone 5 mais barato está chegando as prateleiras - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

domingo, 9 de junho de 2013

iPhone 5 mais barato está chegando as prateleiras

O iPhone 5 mais barato está chegando as prateleiras

Uma otima notícia para você que quer comprar um aparelho Smartphone da Apple e não tem tanto dinheiro pra gastar um iPhone 5 mais barato está chegando as prateleiras.

Um relatório  de analistas da Topeka Capital Markets indica que o iPhone mais barato (custo x benefício) falando em grana pode estar bem perto de chegar às lojas. Segundo o BGR, o aparelho deve ser lançado em julho, isso mesmo agora no próximo mês – o que contrastaria com as afirmações dadas em rumores anteriores. Isso é uma boa pedida os usuários que preferem o sistema iOS ao invés do Android que tem a versão mais recente o Galaxy S4 considerado um dos melhores aparelho já criado na história do mundo, que inclusive tem um novo modelo que é aprova de água.

apple mais barato

Os analistas também aproveitaram para revelar informações sobre o design do novo aparelho. Ao que tudo indica, o design é exatamente o mesmo que já vimos em outros vazamentos: uma versão de bordas arredondadas e estrutura de plástico do iPhone 5, que viria disponível em várias cores diferentes.

Concluindo, os analistas especulam que o preço do iPhone de baixo custo será em torno de  400 dólares (entre aproximadamente 750 e 857 reais), o que facilita adesão para a maioria de usuários que estão querendo adquirir um bom aparelho e estão querendo economizar um dinheiro. Isso, é claro, sem contar qualquer imposto; logo, pode esperar que esse valor aumente consideravelmente, pois como sabemos aqui é Brasil.

Então acompanhe o site para ficar informado de quando sair o aparelho aqui no país você correr para poder comprar o seu iPhone 5 baratinho.

fonte: tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!