Mouse TouchPad sem fio da Asus: VivoMouse - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

domingo, 9 de junho de 2013

Mouse TouchPad sem fio da Asus: VivoMouse

Novo Mouse TouchPad sem fio da Asus já tem nome: Vivo Mouse

Você quer uma novidade bem interessante? Então veja o novo modelo de mouse touchpad sem sio da Asua o VivoMOuse, ele é uma das novidades apresentada pela ASUS durante a Computex 2013 foi o VivoMouse, um dispositivo curioso e que une em uma só peça as funções de mouse e touchpad.

mouse touch da asus

Em um corpo metálico e curvas bem definidas trazendo um maior conforto na hora de utilizar o VivoMouse pode suprir todas as suas necessidades quando o assunto é controlar o conteúdo disponível no seu computador, claro que esse mouse é bem indicado aos utilizadores do mouse do notebook, pois como foi dito ele é touchpad . O gadget é sem fio, sendo alimentado por duas pilhas que não foram ainda divulgados a duração do aparelho em pleno uso.

Colocado sobre a mesa ele funciona como um mouse comum, com suporte para  os sistema operacionais Windows 7 e Windows 8. Bastante ergonômico, o modelo tem uma pegada precisa, sendo ideal para o uso no dia a dia.

Mouse com touch combinado

Porém, o grande diferencial está na parte superior do produto, em que há um disco que é na verdade um superfície touchpad. Você pode segurar o gadget como se fosse um controle remoto e usar o seu dedo polegar para navegar pela páginas da internet e podendo usar em qualquer lugar, cama, sofá, mesa, etc.

O VivoMouse suporta ainda comandos com dois ou até mesmo três dedos. Os gestos para controle dos recursos multitarefa bem como para o acesso à Charm Bar do Windows 8 também ficam bastante facilitados.

A utilização do touchpad é ideal para quem utiliza o PC como central de entretenimento, podendo dispensar sua mesa ou mouse pad e utilizar a superfície e executar os comandos via touch mesmo a uma distância maior da tela. O modelo é bastante leve e tem resolução óptica de 1.200 dpi, mas com certeza ele deverá trazer resoluções superiores. A ASUS não informou o principal, o  preço ou data de lançamento do produto, mas confirmou que ele será lançado também no Brasil.

fonte: tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!