Asus Fonepad Note: tablet e Smartphone - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Asus Fonepad Note: tablet e Smartphone

Asus Fonepad Note – Um bom tablet e smartphone da Asus

A ASUS agora vem com o seu novo Smartphone e Tablet o Asus Fonepad Note, ela apresentou seu novo hibrido de smartphone e tablet na última segunda-feira, dia 3 de junho, na Computex 2013.

Trata-se do phablet ASUS Fonepad Note, que segue o mesmo estilo do Galaxy Note e foi apresentado em um palco pelo CEO Jonney Shih. realmente a Asus veio para colocar o produto no mercado, só esperamos que ele venha com um preço agradável, pois no final o que mais importa é o custo x benefício.


ASUS Fonepad Note é bom!



O Fonepad Note possui configurações fortíssimas para aqueles que procuram não só um table/smatphone só para pequenas tarefas ele apresenta um bom hardware: 

Sua tela do Display Super IPS de 6 polegadas que garante grande acessibilidade ao ver documentos, acessar internet, ver videos e até mesmos ouvir boas musicas em vários formatos suportados, e resolução não fica para trás ele é Full HD (1920×1080 pixels).

Já o processador Intel Atom Z2560 com dois núcleos de 1,6 GHz, memória RAM de 2 GB (o que não vai deixar você na mão de forma nenhuma), câmera traseira de 8 Megapixels e câmera frontal de 1,2 Megapixels. Além disso, o produto contará com softwares exclusivos da ASUS e uma caneta Stylus já conhecida no mercado.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO FONEPAD NOTE


  • SISTEMA OPERACIONAL: Android; 4.2 (um dos mais atuais)
  • TELA: Super IPS 6 polegadas com resolução de 1920×1080 pixels;
  • PROCESSADOR: Intel Atom Z2560 Dual-Core de 1,6 GHz;
  • MEMÓRIA RAM: 2 GB (o que dá e sobre)
  • CÂMERAS: Frontal de 8 Megapixels e Traseira de 1,2 Megapixels. Foto com ótima resolução.
Provavelmente o aparelho terá sistema operacional Android 4.2 e estará disponível ao mercado norte-americano no próximo trimestre, mas a empresa não se manifestou em relação a datas e nem ao preço final para o consumidor. Espera-se que o Asus Fonepad Note também seja disponibilizado para outras partes do mundo.
Fonte: Tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!