Atualização Android 4.3 vaza na net - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Atualização Android 4.3 vaza na net

Será verdade? Atualização do Android 4.3  vaza e é vista em smartphone Nexus 4


jellybean android 4.3

Um vídeo suspeito a versão ainda não publicada oficialmente foi divulgado na internet com mais novo sistema operacional Android 4.3 da Google.

Na próxima semana, o Google deverá apresentar a nova versão do seu sistema operacional,  Android 4.3. Porém, a recente versão do Android acabou vazando e surgiu rodando em um smartphone Nexus 4.

No vídeo que exibe o Android 4.3 é possível ver uma atualização para aplicação da câmera. Além disso, haverá também opção de configuração do Wi-Fi, para ser ativado somente para capturar a localização do usuário, o que torna o novo sistema muito atrativo.

A nova atualização do Android 4.3 também será compatível com o Bluetooth Low Energy (BLE), permitindo assim, uma economia de bateria, pois no caso de hoje com smartphones e tables com altas tecnologias, desempenho, ótima desempenho gráfico tem sido a maior luta dos fabricantes para economizar bateria se perder o desempenho do dispositivo. Os games e aplicativos também serão beneficiados com a nova versão, recebendo alguns efeitos mais avançados.

O Google irá realizar um evento no dia 24 d julho, data que o Android 4.3 deverá ser lançado.

Agora, veja o vídeo que vazou do sistema operacional atualizado:





fonte: oficinadanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!