Galaxy Note 3 sem versão com 16 GB de mémoria - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

sábado, 24 de agosto de 2013

Galaxy Note 3 sem versão com 16 GB de mémoria

Galaxy Note 3 sem versão com 16 GB de mémoria: Segundo a Samsung


O novo Galaxy Note lll (3) será lançado agora no dia 4 de Setembro segundo a empresa fabricante, a Samsung ainda esconde muitos detalhes e mantendo o Galaxy Note 3 muito bem protegido, na maior parte do tempo, dos olhos bisbilhoteiros da internet e oculta muitas informações sobre ele.

Por enquanto tudo o que se vê sobre ele ainda são rumores e mais um já se espalhou uma informação de que a Samsung não disponibilizará o Note 3 com 16GB de armazenamento interno, mantendo apenas os modelos de 32GB e 64GB e claro que seu sistema virá nativo com o Android versão que será confirmada no seu lançamento.

Isso pode até ser verdade, mas é sempre bom aguardar para a própria Samsung comentar seus planos para as vendas do Note 3.

De qualquer forma eu acho que devido ao grande tamanho de armazenamento do Smartphone ele poderá vir com um preço um pouco salgado.

Samsung-GALAXY-Note-III1

De qualquer forma eu acho que devido ao grande tamanho de armazenamento do Smartphone ele poderá vir com um preço um pouco salgado, mas vamos esperar a boa vontade dos fabricantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!