Transforme sua TV e Smart TV com Webbox Multilaser - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Transforme sua TV e Smart TV com Webbox Multilaser

Multilaser lança Webbox para transformar sua TV em Smart



Transforme sua TV em uma Smart TV com o novo aparelho Webbox da Multilaser empresa brasileira que ano passado completou 25 anos já havia entrado no mercado de tablets e smartphones inovou e lançou o Webbox, o aparelho transforma qualquer TV em uma Smart TV, podendo acessar internet de qualquer televisão sem a tecnologia.

web box multilaser

O Webbox conta com sistema operacional Android 4.0, podendo interagir com seus amigos do Facebook, Twitter ou Google+ diretamente da sua TV. Se você pretende assistir vídeos poderá utilizar os aplicativos Netflix e Youtube já vem instalados e prontos para uso.

O aparelho pode se conectar a internet via Wi-Fi ou cabo de rede (RJ45), vem com Google Play Store podendo instalar aplicativos e jogos assim como nos smartphones e tablets, também quando conectado pode virar roteador, permitindo compartilhar o sinal wireless para outros dispositivos.

webbox-tv-multilaser-nb029-controle-remoto-c-teclado

O destaque fica por conta do controle remoto no formato QWERTY, facilitando assim à escrita e a comunicação.

É possível também assistir a filmes e vídeos em alta definição utilizando a entrada HDMI e conexão com internet. O aparelho também tem uma entrada de cartão sd e duas entradas USB podendo utilizar mouse, teclado e até HD externo. O Preço sugerido é de R$ 450,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!