LG G2, o mais poderoso smartphone Android - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

LG G2, o mais poderoso smartphone Android

LG G2, seu mais poderoso smartphone Android pode ser melhor que o S4


O LG G2 “o mais poderoso smartphone android” foi anunciado hoje pela  LG esta manhã desta quarta-feira o G2, o mais novo "carro chefe" de sua linha de smartphones Android e pode ser um grande rival ao S4 da Samsung. Apresentado como o "aparelho mais ambicioso na história dos smartphones" por Jong-seok Park, CEO da LG Mobile, o smartphone traz hardware poderoso, design ergonômico e recursos de software projetados para simplificar a experiência do usuário.

lg_g2-435px

Hardware forte e sofisticado


O LG G2 é o primeiro smartphone a usar o novo processador Qualcomm Snapdragon 800, um monstro quad-core capaz de operar a até 2.3 GHz, acompanhado por 2 GB de RAM e 32 GB de memória interna o que torna um forte candidato a combater o Smartphone mais respeitado do mundo em 2013 o Galaxy S4. Tudo isso alimentado por uma poderosa bateria de 3.000 mAh, e rodando o sistema operacional é o Android 4.2

A tela Full HD de 5.2 polegadas usa a tecnologia IPS e ocupa 75,9% da frente do aparelho, graças a um design com bordas de apenas 2,65 mm de espessura. O resultado, segundo a empresa, agrada tanto aos olhos quando às mãos.

E falando em mãos a LG moveu os controles de volume e botão de força, que tradicionalmente ficam nas laterais do aparelho, para a traseira, abaixo do módulo da câmera. Segundo a empresa, é nesta posição que os usuários normalmente colocam o dedo indicador ao segurar seus aparelhos, o que resulta em melhor ergonomia.

A lente da câmera é protegida por um painel de safira com um revestimento que evita as marcas de dedos, e o sensor tem resolução de 13 MP. A câmera conta com um sistema de estabilização ótica de imagem, que evita fotos borradas, especialmente em situações de pouca luz, como em fotos noturnas.

Software inteligente e interativo


Assim como a Samsung fez com o Galaxy S4 e a Motorola como o Moto X, a LG está apostando em recursos de software para facilitar a vida dos usuários. Entre eles é possível acordar o aparelho com tois toques na tela, e atender uma chamada simplesmente levando o aparelho à orelha.

Há o TextLink é um recurso que intepreta suas mensagens SMS e sugere ações relacionadas. Se, por exemplo, você receber uma mensagem com um convite para um jantar na sexta-feira às 21:00, basta um clique para criar automaticamente um compromisso na agenda com estas informações.

O aparelho também tem um "modo convidado", para que você possa compartilhá-lo com amigos e familiares sem expor suas informações pessoais, e o "Plug & Pop", um recurso que sugere automaticamente aplicativos e atividades relacionadas à multimídia sempre que os fones de ouvido são plugados.

O LG G2 deve chegar às lojas no exterior nos próximos dois meses, mas ainda não há informações sobre um lançamento no Brasil. O preço não foi informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!