Transforme seu Smartphone em um Notebook ou Laptop - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Transforme seu Smartphone em um Notebook ou Laptop

Como transformar seu Smartphone em Notebook ou Laptop


Você já pensou em transformar seu Smartphone em um Laptop (notebook)? Então conheça o acessório KT Spider Laptop para Galaxy S3 e também tem compatibilidade com outros aparelhos. 

Como todos hoje em dia estão procurando a melhor opção para levar dentro do seu celular todas as funcionalidades de um computador junto (notebook), essa seria a melhor opção, pois muito compradores tem dúvida na hora de comprar um aparelho atual (top de linha), então fica ai dica para você que não tem tanto dinheiro para investir em um Laptop e um Smartphone do momento. Esse dock que, acoplado ao Galaxy S III, amplia os poderes do telefone tornando ele um computador portátil.


O mais conhecido é o  Lapdock que a Motorola usou com o Atrix original: é a mesma coisa, só que o smartphone não fica encaixado atrás da tela. A conexão é feita por um cabo USB, o que me leva a crer que pode ser usado em outros smartphones com Android (a mocinha que demonstrou não soube responder isso).

notebook-samsung-windows-8

Tem um teclado completo (em coreano, claro), uma porta USB de um lado e mais uma do outro, além de uma micro USB para energia. A tela é de 11,6 polegadas e o aparelho pesa apenas 890 gramas. Sua bateria interna é de 8000 mAh (ou 4x a do smartphone, segundo o folheto da KT Telecom, que vai lançar o acessório na Coreia do Sul; na Europa). O projeto me parece a evolução de um anúncio feito na IFA do ano passado.


Transforme seu Galaxy em netbook

É só  você plugar ao seu celular Samsung Galaxy S3 e já foi!: o que está no fone vai pro dock, e por assim em diante. A tela do S III continua funcional enquanto conectada, tornando o acessório do smartphone ainda mais atraente.


Transforme seu Galaxy em computador

E para quem liga para beleza o KT Spider Laptop tem a sua aparência muito agradável.


Transforme seu Galaxy em laptop


Veja um pequeno video desmostrativo de como seria seu Smartphone transformado em Laptop (notebook):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!