Comprar uma Placa Nvidia leva 3 jogos grátis - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Comprar uma Placa Nvidia leva 3 jogos grátis

O natal já chegou para você, é só comprar uma placa de vídeo (VGA) Nvidia e leva 3 jogos grátis de brinde. Parece alguma brincadeira, mas não é. Então não deixe de conferir aqui os requisitos da promoção de umas das maiores fabricantes de Placas de Video do mercado mundial (NVIDIA).  A crise fez com que os fabricantes adotassem novas medidas para se recuperar no mercado e a NVIDIA tomou a frente.

Não fique sem seus 3 jogos grátis compre uma Placa da Nvidia


jogos gratis na compra de vga da nvidia

Os fabricantes de placas gráficas começaram uma grande promoção de deixar qualquer amante dos game para PC de queixo caído.  A oferta de época de Natal, para quem compra um dos gráficos marcados, três jogos totalmente grátis para embalar seu natal.



Antes  você para jogar um lançamento atual precisaria de uma configuração forte e uma placa de video boa, mas ai você ficaria sem dinheiro para investir em um título (jogo) para poder disfrutar dos Games Originais. Então se você comprar uma gráfica GTX série nos levar para casa a três grandes títulos simultaneamente.

A NVIDIA escolheu 3 super games atuais, confira os eleitos dessa promoção de natal: Batman: Arkham Origins,  Splinter Cell: Blacklist , Assassin's Creed IV: Black Flag.



Certamente, os três títulos poderosos que não deixa a desejar em nenhum quisito. Claro que talvez existam outros melhores, mas esse com certeza são ótimos.

O pacote com três jogos completos são oferecidos só na compra das placas gráficas:

 


GTX770, GTX780 e GTX TITAN.


GeForceGTX_Titan gratis jogos da nvidiazotac-gtx-780gtx 770 nvidia



Quanto à GTX660, GTX670 e GTX760 , o pacote vai incluir o novo Assassins Creed IV e Splinter Cell:. Blacklist Enfim, estamos confiantes de que aqueles que pensavam que tinham feito nas últimas semanas, com um desses gráficos a serem apreciados.

E você o que achou essa promoção e os jogos foram bem escolhidos pelo fabricantes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!