Os melhores Mouse Para jogos e games de PC - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Os melhores Mouse Para jogos e games de PC

Você está procurando um mouse para jogos/games? Então irá gostar muito desse artigo que mostra:

Por que preciso de um mouse para game?

Qual é o melhor mouse/marca?

 Dicas para Montar um Pc/ Computador para Jogos/Games:


Por que certos mouses são fabricados exclusivamente para jogos de PC? Como hoje é fácil você encontrar diversos tipos de periféricos para Computador, resolvi escolher 2 mouses game para dar início aos artigos de:


O mouse Razer mamba: melhor custo x benefício




Razer mamba é o melhor mouse para jogos egames

Esse foi o eleito um dos melhores mouse para jogos e vou expliar o porque. A Razer pensando em fabricar um modelo totalmente completo para todos os tipos de usuários construiu um mouse que você pode utilizar ele com fio (usb) e sem fio (wirelles).

Falando da parte técnica dele vamos por partes:

• Marca: Razer / Mamba
• Interface: USB
• Dual Mode: Pode ser usado com ou sem fio
• Dual Sensor a Laser 4G com 6400 DPI: altíssima resolução

• 1000Hz Ultrapolling / 1ms de tempo de resposta

O que é isso? é a velocidade de tempo de resposta no comando dos botões, isso você pressionou o botão do mouse (deu um tiro) e imediatamente responde.

• Leitura de 200 polegadas por segundo/ 50g de aceleraçãor

200 polegadas por segundo? 50g de aceleração? os Mouses comuns do mercado com a finalidade de auxiliar os usuários eles fazem uma certa correção na direção do mouse. Você já reparou que quando tempo mirar em um alvo (dentro de um jogo online) o mouse da uma tremida quando você tenta posiciona-lo em um determinando ponto (muito comum quando jogos de snipers e a mira não responde com você gostaria) então este mouse da razer os seus problemas acabaram.

• Sete botões progravámeis com Hyperesponse

Com  o software da razer você pode programar os botões livremente do mouse para melhor adaptar eles dentro do jogo, eu mesmo faço isso nos jogos FPS online (CS, Combat Arms, Wolfteam, Cross Fire, entre outros)
• Tamanho: 12,8cm x 70mm x 42.5mm

Talvez aqui esteja um ponto que talvez não agrade alguns gamers de plantão, pois como é muito comum hoje os computadores portáteis (notebook) ele é grande, mas para o desktop (PC) não irá atrapalhar em nada.

• Duração da bateria: 16h (uso constante) e 72h (uso normal)

16 horas jogando ou 72 horas viajando na internet.

E para não extender muito o assunto isso, não é tudo sobre o mouse Razer Mamba ele possui também dual sensor que auxilia na percepção do lazer emitodo por ele, então ajudando o mouse a trabalhar em qualquer tipo de superfície.


O super Razer Naga




razer-naga é um dos melhores mouse para games



Esse aqui é eleito um dos melhores também, se você é daqueles que adora botões extra no mouse irá adorar esse, pois ele possui incríveis exagerados 17 botões totalmente personalizáveis  que ainda pensando em tudo para você ele é numerado, então irá facilitar muito você na hora de configura-lo com software da Razer. Ele possui também todas as caracterísitcas do Mamba.

O Razer Naga Epic leva um passo adiante, combinando isso com o modo duplo fio / funcionalidade wireless e painéis laterais intercambiáveis, projetado pelo mundialmente aclamada equipe ergonomia Razer, que proporcionam um encaixe perfeito para diferentes tamanhos de mão e punho estilos para que você possa raid em conforto durante horas a fio. Com o Razer Naga Epic, prepare-se para Imba novamente.
Desde o gamer MMO casual ao hardcore raider grave, o Razer Naga Epic irá levá-lo à cabeça do bloco em ambos os PVE e PVP ação.

* 17 Totalmente programável MMO botões otimizados (incluindo 12 Botão grade polegar)
* Wired / Wireless capacidade dual mode
* 3 painéis laterais intercambiáveis
* doca de carregamento (também funciona como um receptor sem fio)
* Ilimitado perfis dos personagens com AddOns
* Opcional MMO específicos AddOns software
* 16 milhões de cores de iluminação backlight
* 5600DPI Razer Precision sensor laser 3.5G
* 1000Hz Ultrapolling / 1ms tempo de resposta
* Tamanho aproximado: 116L x 77W x 41H (em mm)
* Battery Life: (uso contínuo) 12hrs; 72 horas (uso normal do jogo)



Os 2 mouses listados acima foi testado por mim, um amante de peças para jogos:

Conclusão dos mouses para games


O preço aqui no Brasil não é dos melhores atrativos para montar um bom Computador completo para jogos, pois você paga no mínimo 3 vezes o valor. Então como estou montando vários artigos dando dicas para montar um Computador exclusivamente para jogos/games também vou ensinar como comprar do exterior (USA, Miami, Orlands) para você pode ter um PC forte, pois quando utilizar esses equipamentes de informáticas irá realmente notar a grande diferença nos jogos online. Nos proximos posts vou falar também sobre minha nova aquisição.

(Razer Tiamat 7.1 Surround Headset)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!