Como instalar o novo teclado Android Google Keyboard - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

sábado, 9 de novembro de 2013

Como instalar o novo teclado Android Google Keyboard

NOVO TECLADO download a partir de Play Store

Nesse tutorial você verão como instalar o novo teclado Android (Google Keyboard) que é um ótimo aplicativo para você usar em todas as suas tarefas no seu dispositivo móvel.

Android oferece mil e uma maneiras de personalizar cada elemento do sistema. Papéis de parede, ringtones, tela de bloqueio, ícones, mas também nos permite modificar ou alterar o teclado para uma série mais completa ou apenas diferente.

tutorial como instalar Google_Keyboard_v2

Há poucos dias o Google colocou para baixar o Android 4.4 teclado KitKat no Google Play. Este teclado é mais poderoso, usa um algoritmo muito boa previsão e adiciona sistema de escrita deslizamento que fez SwiftKey tão popular e outros o que pode tornar o seu dia-dia muito mais fácil ao usar seu smartphone e seu tablet Android. O fato é que muitos não sabem como mudar o padrão do  teclado Android (o que vem pré instalado de fábrica).

O normal é fazer o download e instalar o teclado, mas depois não acontece nada. Então o que você deve fazer é  bem simples e eu lhe mostrarei nesse tutorial como fazer.

Na maioria das vezes usuários comuns (sem entendimento) prefere não mexer no padrão com medo de danificar o aparelho ou estragar, pois fique sabendo que isso não tem como prejudicar o seu aparelho em nada.



Então vamos ao que interessa e rapidamente  vou mostrar-lhe como mudar o teclado padrão por qualquer outra que você futuramente prefira instalar no seu celular.



Transferido o teclado, acesse "Configurações" do menu e procure por "línguagem e teclado. Dentro você verá uma caixa que diz: métodos de teclado e entrada.

Este é o lugar onde nós mudamos teclado.

E é importante que nós escolhemos nosso teclado ambas as caixas de seleção como padrão.



como baixar e instalar o teclado-android-keyboard

Uma vez definido o novo teclado e ver que o nosso telefone permite que você escreva com as vantagens do novo teclado.

Não disse que seria fácil, e agora o que você achou no Google Keyboard do Android?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!