20 aplicativos gratis que não pode faltar no seu Smartphone ou tablet - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

domingo, 9 de março de 2014

20 aplicativos gratis que não pode faltar no seu Smartphone ou tablet

Um smartphone ou Tablet tornou-se muito popular e presentes, então eu separei  esses aplicativos para começar a tirar partido do seu novo dispositivo. Estas são as 20 aplicativos mais populares grátis que você pode baixar da Apps Store dependendo do tablet ou smartphone e não pode faltar no seu aparelho tablet ou smartphone que você tem em suas mãos. A maioria são versões para Android e iOS da Apple.

 Vamos aos 20 aplicativos que não pode faltar


aplicativos que não pode faltar no seu smartphone e tablet


Games/Jogos/Diversão App


1 -. Candy Crush. Se você não se juntou à corrida jogo mais popular do ano chegou a sua hora de começar a participar.

2 -. Angry Birds. Este ano, o jogo é menos popular, mas tem mais duas versões e certamente irá gostar muito de Star Wars e Go! Os últimos rompe o padrão tradicional do jogo, porque é uma corrida de carros com os mesmos personagens

3-. Plants vs Zombies. Os mortos-vivos tornou-se muito na moda este ano e este jogo é essa onda. Proteja o seu jardim desde a chegada desses assuntos

4 -. Fruit Ninja consiste de frutas de um sabre. Isso é o que torna este jogo, com o seu dedo sobre a tela, cortando voando frutas. Nivelando-se vai se tornar um desafio pessoal que testa seus reflexos.

5 -. Wordox Um jogo de agilidade com as palavras. Você não só deve conhecê-los, mas usar o seu adversário para a sua vantagem. É um daqueles jogos sociais para se conectar com o Facebook você pode jogar com os seus contactos.

6 -. Apalabrados. Se você já jogou Scrabble este aplicativo, você vai gostar. É construir palavras e ganhar pontos. Você pode jogar com os amigos do Facebook ou qualquer outro jogador.

7 -. Day Hay. Esta fazenda é muito diferente para aqueles que você conhece. Plantações, vender, culturas e você vai estar a estabilizar-se e ganhar moedas. Você precisa de ser enviado mensagens para seus contatos para ajudar, porque este jogo social coloca você para interagir com qualquer pessoa no mundo a se conectar com o seu Facebook.

whatsapp foto engraçada

Comunicação/Chat/Mensagens


1 –. Whatsapp - Esta aplicação permite que você converse com seus contatos que ele instalou. Você só deve baixá-lo e ela lhe dirá com quem você pode se comunicar. Apenas para celulares ou tablets que têm cartão SIM.

2 –. Line - Esta aplicação é semelhante ao anterior, mas as suas imagens (emoticons) são muito mais divertido. Também permite que você faça ligações gratuitas e também podem enviar e receber mensagens a partir de um computador. Também instalado e pronto.

3 –. Skype - permite que você visualize e falar através de uma tela. É líder em chamadas de vídeo. É também o substituto para o Windows Messenger famoso. Se você já possui uma conta do MSN para que basta instalar e começar a conversar com seus contatos. Não pode ser utilizado em Blackberry.

4 –. BBM - Agora, não só disponíveis para os telefones, iPad, mas também oferece a oportunidade de conversar com seus contatos ainda tem Blackberry ou aderiram ao BBM com outros dispositivos.


Outros/Diversos


1.-Instagram é um aplicativo de compartilhamento de fotos que pode ajustar com filtros diferentes para dar um toque diferente. Use as fotos tiradas de sua câmera ou dispositivo que você mantenha na mesma. Não funciona para Blackberry.

2 -. Waze Informa e conhecer as condições de tráfego em tempo real em sua cidade. Com esta aplicação, você pode escolher a forma mais esquecido de viajar. Em Caracas e outras cidades da Venezuela funciona. 3 -. Kingsoft Office Esta aplicação permite-lhe visualizar e editar Word, Excel e Power Point. A versão gratuita é bastante útil, mas o pagamento inclui mais recursos.

4 -. Facebook-Twitter esses aplicativos de redes sociais geralmente vêm pré-instalados no dispositivo, mas mas você está baixando-los disponíveis para todos os tipos de dispositivos.

5. - Dropbox Um disco rígido na nuvem. Mesmo princípio que o programa anterior já não requer uma unidade flash USB, apenas uma ligação à Internet para ter qualquer arquivo em qualquer lugar, mesmo na palma da sua mão.

6 -. TuneIn Se você quiser ouvir estações de rádio ou estrangeiro, deve ter este programa. Você ficará surpreso com a grande quantidade de conteúdo que tem é muito boa.

7 -. Lua leitor é um leitor de e-book, destaques, fazer anotações, ajuste o tamanho da fonte, e dispostos em uma interface que se parece com uma biblioteca. Especialmente útil para dispositivos Android.

8 -. Kiosk Cadena Capriles Esta aplicação permite que você leia no conforto do seu dispositivo de vários jornais nacionais e outras publicações especiais, pagando apenas uma cópia ou assinatura.

9 -. Youtube app O Site a maioria dos vídeos populares de internet dá-lhe acesso direto aos vídeos sem usar o browser no seu tablet ou Smartphone. Ele tem basicamente o mesmo menu da teia.



Você gostaria de acrescentar um aplicativo grátis que não pode faltar no Smartphone e Tablet?

Um comentário:

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!